10 coisas que você não sabe sobre Jamie Dornan de “50 Tons de Cinza”

51

jamie-dornan-3Quem era Jamie Dornan antes da fama? O ator passou a ser conhecido depois de interpretar o poderoso empresário Christian Grey, em “Cinquenta Tons de Cinza”. O filme lidera as bilheteria nos Estados Unidos e obteve R$ 680 milhões no mundo (confira a programação no Cinemark do Uberlândia Shopping).

Separei 10 fatos que você, provavelmente, não sabe sobre o ator britânico, Jamie Dornan, o mais novo galã de Hollywood…

1. Ele namorou Keira Knightley

Jamie namorou a estrela de “Piratas do Caribe”, Keira Knightley. O casal se conheceu durante uma sessão de fotos em Manhattan e conseguiu manter o romance em segredo por um ano inteiro.

2. Dornan era um modelo de Calvin Klein

Jamie participou de várias campanhas da Calvin Klein ao lado da modelo Kate Moss e da atriz Eva Mendes. Em entrevista ao jornal britânico “The Evening Standard”, o ex-modelo prometeu: “ Não vou tirar a camisa toda vez que estiver frente as câmeras…”, disse o ator. Ele continua dizendo: “As pessoas acham que você é estúpido o suficiente como é. Então, se você tirar a camisa vão pensar : ‘Ele deve ser um idiota’”. :/

3. A esposa dele já foi casada com Colin Farrell

Antes de ser Sra. Jamie Dornan, a cantora, compositora e atriz Amelia Warner, de 31 anos, foi casada com o ator irlandês Colin Farrell. O casal se casou em Bora Bora em julho de 2001 e se separaram alguns meses depois. Agora, felizmente, ela está esperando o seu primeiro filho ao lado de Jamie.

4. Ele está acostumado com papéis alternativos

Atuar como Christian Grey deve ser fácil para Jamie. Ele já interpretou o serial killer Paul Spector na série de TV, “The Fall”.

5. Ele sabe cantar!

Jamie costumava cantar em uma dupla de folk irlandês chamada “Filhos de Jim” (Sons Of Jim), ao lado do colega e compositor David Alexander. A dupla chegou a lançar dois EPs antes dele sair.

6. Ele já apareceu na telona

Você não deve se lembrar, mas Jamie atuou como o conde Axel Fersen em Marie Antoinette (2006).

7. Sua tia-avó ganhou um Oscar

Parece que está no sangue. A tia-avó do ator foi à lendária Greer Garson, estrela britânica que morreu aos 91 anos de idade, em 1996. Ele protagonizou clássicos do cinema como Goodbye Mr. Chips and Mrs. Miniver, pelo qual ganhou um Oscar de Melhor Atriz. Depois de descobrir que eram parentes, Jamie escreveu uma carta a ela. Dois dias depois, o garoto de 13 anos de idade, ouviu a morte de sua tia-avó anunciada no rádio.

8. Seu apelido é “Papai Dornan”

Em 2009, Jamie disse ao The Evening Standard que quando sai com seus amigos à noite ele é bastante rigoroso com ele. Por conta disso, ele é chamado de “Papai Dornan” (Daddy Dornan).

9. Ele adora ler…

Nesta mesma entrevista, Jamie disse que é um leitor ávido: “Eu não entendo pessoas que não lêem… O que mais possam estar fazendo?”

10. Sua mãe faleceu quando tinha 16 anos

Infelizmente, a mãe de Jamie morreu de câncer pancreático quando ele tinha 16 anos. Um ano depois que ele havia perdido quatro de seus amigos em um acidente de carro. Ele disse: “Vivi momentos terríveis nos meus 16/17 anos. Fiz terapia para lidar com as perdas”, disse.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.