189

Logo-seloEm 2017 o Aciub Mulher, conselho ligado à Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub), completa sua primeira década de atuação e realiza a 4ª edição do Prêmio Mulheres Que Fazem História, como parte das comemorações do aniversário de 10 anos. Para marcar esta data, o Aciub Mulher irá homenagear mulheres que atuam promovendo o desenvolvimento da cidade e se destacam em diversos setores.
Nomes de destaque como cidadãs e profissionais em suas áreas receberão premiações em 20 categorias: Ação Social, Arte, Associativismo, Comércio, Comunicação, Cultura, Designer, Educação, Empreendedorismo, Esportes, Indústria, Inovação, Moda, Música, Saúde, Serviço Público, Serviços, Tecnologia, Mulher Destaque do Ano e Mulher Aciub.
O Prêmio Mulheres Que Fazem História foi criado em 2010 e já prestou reconhecimento a nomes de grande expressão e que são referência em Uberlândia, como a musicista Cora Pavan Capparelli, a estilista Patricia Bonaldi, a pianista Nininha Rocha, escritora Martha Pannunzio, a blogueira Thássia Naves e empresárias como Edna Francisca, Kamila Prado, Geny de Araújo Costa e Sirlene Nunes.
 A solenidade de entrega do Prêmio acontecerá dia 7 de agosto, na Casa Garcia, e será marcada também pela comemoração de 10 anos do Aciub Mulher, que tem como propósito unir e promover o fortalecimento da mulher empresária e empreendedora, como destaca a presidente do Conselho, Isabel Rosita. “São 10 anos trabalhando em prol da mulher que trabalha e gera negócios, incentivando, capacitando e potencializando o associativismo e o empreendedorismo. O Prêmio Mulheres Que Fazem História existe para reconhecer e promover as mulheres que se destacam nos mais variados setores de atuação, desenvolvendo projetos em prol de empresas, do setor público e da comunidade em geral de Uberlândia”, ressaltou Isabel Rosita . 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.