Uberlândia na Rota do Teatro presenteia mulheres com 20% de desconto em peça “Minha vida em Marte”, com Mônica Martelli

129

Uberlândia na Rota do Teatro presenteia mulheres com 20% de desconto em peça “Minha vida em Marte”, com Mônica Martelli

A promoção, especial para mulheres, será realizada apenas nesta quinta-feira (08/03)

 

Que tal celebrar o Dia Internacional da Mulher com ingresso na mão para assistir com desconto a nova comédia de Mônica Martelli, Minha Vida em Marte? A nova comédia da atriz será apresentada nos dias 7 e 8 de abril, no Teatro Municipal de Uberlândia, às 21h e 18h, respectivamente.

Somente nesta quinta (08/03), as mulheres podem adquirir a entrada para o espetáculo economizando 20% no valor do ingresso.

Os ingressos estão sendo vendidos no show room da Brasal Incorporações (Rua dos Vinhedos, 1100, Jardim Karaíba), no Bouclè Salon (rua Francisco Galassi, 940, Morada da Colina) e na loja Provanza do Center Shopping!

Promoção válida somente para esta quinta-feira, dia 8.

 

Sobre a peça

A incansável luta das mulheres em busca do homem perfeito para chamar de seu levou cerca de 2,5 milhões de pessoas ao teatro por 12 anos para assistir à peça “Os homens são de Marte e é pra lá que eu vou”. Mônica Martelli, interpretando Fernanda, agora dá sequência à série com sua nova peça “Minha vida em Marte”.

Na primeira peça, a personagem Fernanda estava em busca do amor e, portanto, de si mesma.  Na segunda, ela já está casada, é mãe de uma criança de cinco anos, mas ainda continua em busca de si mesma. Porém, Fernanda agora possui outro problema: a crise conjugal. A peça, então, traz a narrativa dela sobre as tentativas para salvar seu casamento. Os desabafos de uma mulher apaixonada e doida para reerguer seu casamento prometem arrancar risadas da plateia ainda que, na realidade, exponham o desespero de uma mulher casada.

Uberlândia na Rota do Teatro

O Uberlândia na Rota do Teatro, projeto realizado pelo entusiasta Carlinhos Guimarães, é o percursor de grandes apresentações teatrais e presença de renomados atores nos palcos da cidade mineira. Além de Mônica Martelli, outros grandes nomes do teatro brasileiro já passaram pela cidade em 2017, por intermédio do projeto Uberlândia na Rota do Teatro, e outros tantos estão previstos até o fim do ano.

 

You might also like More from author

Comments are closed.