1ª Feira de Oportunidades de 2017 será na próxima quarta-feira

32

 

oportunidade0Daniela Augusta, especialista em Educação Distância, Extensão em Clientologia pelo Seeds of Dreams Institute (EUA) ministrará palestra gratuita

 

No dia 3 de maio, a CDL Uberlândia realiza a 13ª Feira de Oportunidades, voltada para associados de vários segmentos que terão a chance de trocar ideias, conhecer produtos e serviços e divulgar suas marcas. Serão quatro edições este ano, com realização a cada dois meses no CDL Convenções e Eventos. A Feira dezenas de empreendedores começará as 17h, no foyer da CDL Convenções e Eventos.

 

Além da Feira, onde o público poderá conhecer e adquirir os produtos, haverá uma palestra gratuita com  o tema: “Atitude Empreendedora – um jeito diferente de fazer negócios”, que será ministrada pela consultora Daniela Augusta, as 19h30. Daniela, possui mais de 15 anos de experiência em gestão de pessoas e business partner, apoiando diferentes segmentos como mercado financeiro, tecnologia, comunicação, serviços, educação, agronegócio, indústria e comércio. Ela é graduada em Recursos Humanos, Especialista em Gestão de Pessoas, Especialista em Educação Distância, Extensão em Clientologia pelo Seeds of Dreams Institute (EUA), Extensão em Mercado e Desenvolvimento Sustentável pela Columbia University (EUA), Extensão em Neuroeconomia pela Higher School of Economics Moscow (Rússia). O enfoque da palestra ainda servirá de estratégia para empresários e vendedores se prepararem para o Dia das Mães, considerada a segunda melhor data para o comércio.

 

Sobre a Feira

 

A Feira de Oportunidades vai acontecer no foyer. As empresas que investirem num espaço exclusivo poderão fazer ações promocionais, divulgar materiais informativos, expor o banner com sua marca ou produto e ainda terão seus nomes citados na abertura do evento e no material destinado a divulgação em geral. O evento é destinado a empresários, lojista, gerentes e colaboradores interessados em estratégia de vendas e em aumentar a sua rede de relacionamento.

 

Interessados em expor seus produtos podem entrar em contato com a CDL (34) 3239-3465.

 

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.