1º Arraiá Pela Vida do Hospital do Câncer em Uberlândia acontece nesta quinta-feira

33

 

Com o intuito de arrecadar recursos para a instituição de saúde, evento contará com comidas típicas e shows das duplas Marco & Mário e Robson & Graiado

 

Uma festa repleta de alegria e solidariedade. É assim que será o 1º Arraiá Pela Vida, organizado pelo Grupo Luta Pela Vida, a ONG do Hospital do Câncer em Uberlândia. A festa, que acontece no dia 12 de julho, a partir das 19h, no Acrópole, tem o objetivo de arrecadar recursos para o Hospital do Câncer.

O público vai contar com muita música e comida boa. As atrações musicais são as duplas Marco e Mário e Robson e Graiado, que doaram seus cachês também como forma de ajudar a festa beneficente. “É muito especial esse convite que nós recebemos, e é um prazer levar nosso trabalho e nossa arte em prol do próximo. É com muito carinho que iremos participar e levar o sertanejo raiz, universitário e dançante. Também mostraremos um pouco de todas as vertentes de Robson e Graiado e de nosso repertório e tem música nova!”, disse a dupla.

 

A culinária típica da época, conta com um cardápio variado com galinhada, caldos, cachorro quente, milho cozido, pamonha, espetinho, pastel, batata no cone e doces, entre outras delícias. Para as crianças, foi preparada uma área com brinquedos para garantir a diversão.

 

A supervisora de marketing do Grupo Luta Pela Vida, Virgínia Silva, conta que a festa é uma forma de celebrar com a sociedade e também uma maneira de que a população possa contribuir com a causa. “Estamos felizes em poder realizar mais um evento em prol do Hospital do Câncer. Os desafios no combate ao câncer só aumentam e por esse motivo também ampliamos as formas de contar com o apoio da população. Esperamos a presença de todos para prestigiar mais essa ação para ajudar o Hospital”, afirma.

Ingressos

Os ingressos custam R$10,00 (pista) e o camarote com mesa e quatro cadeiras R$ 80,00. O público poderá adquirir os ingressos no saguão do Hospital do Câncer (Av. Amazonas, 1996 Umuarama), na loja Silva Sports (no Terminal Central) ou na loja Colcci do Center Shopping e também na portaria do evento. Os camarotes serão vendidos exclusivamente no escritório do Grupo Luta Pela Vida (Rua Ivaldo Alves do Nascimento, 645 – Bairro Aparecida).

 

Para mais informações confira o site do evento www.arraiapelavida.com ou pelo telefone 0800 34 2062.

 

Serviços:

1º Arraiá Pela Vida do Hospital do Câncer em Uberlândia

Data: 12 de julho (quinta-feira)
Horário: A partir das 19h
Local: Acrópole – R. José Rezende, 4090 – Custódio Pereira.

 

You might also like More from author

Comments are closed.