44

Pimenta Refresco

 

 

 

 

Funcionários mal remunerados e com condições de trabalho ruins passam para os clientes a impressão de produtos e serviços de péssima qualidade. Cansa ver tantas caras amarradas em supermercados e hipermercados da cidade. Recentemente, uma amiga queixou-se da dificuldade em transitar com o pai idoso em um hipermercado de Uberlândia, tamanha era a falta de organização na maneira de expor os produtos e como os funcionários se locomoviam desordenadamente para mudar estandes, recolher carrinhos etc. Segundo ela, o pai quase foi atropelado por eles e seus carrinhos por três vezes, sem direito a pedidos de desculpas. Como se não bastasse, não presenciou nenhuma cordialidade ao passar pelo caixa. Dá até saudades das antigas mercearias, onde as palavras de ordem eram respeito e amizade. Quem tem jornada exaustiva e salários ruins vai descontar no cliente. Será que dá para mudar isso?

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta