Eu Recomendo: 2ª Edição do Festival de Música, Dança e Teatro tem show de Leoni

87

Como vocês andam vendo por aí e até aqui no blog que costumo divulgar e recomendar, Uberlândia vem recebendo e promovendo grandes apresentações de arte e cultura e entretenimento de qualidade! E, o melhor, grande parte com entrada gratuita!

Este fim de semana não vai ser diferente e traz uma ótima programação de feriado para você: o Festival de Música, Dança e Teatro (Mudante), que começa na sexta-feira! Dentre as principais atrações, está o show do cantor Leoni, no sábado. 

O Festival chega à segunda edição em Uberlândia, nos dias 11 e 12 de outubro, às 20h no Center Convention. O evento é gratuito e pede a contribuição voluntária de um quilo de alimento não perecível. Os convites podem ser retirados, das 16h às 22h, na loja Provanza do Center Shopping.

Neste ano, o festival conta com shows de artistas conhecidos nacional e internacionalmente, como o Maestro Roberto Tibiriçá e o cantor Leoni, que traz para a cidade seu mais recente show “#comomudaromundo??”.

 MAESTRO ROBERTO TIBIRIÇÁ (Foto: Ana Laura Freitas)

Serão disponibilizadas 2.500 cadeiras, para mais conforto, e por isso os ingressos serão limitados. Dois palcos serão montados, lado a lado, sendo um com apresentações musicais e o outro para intervenções de teatro e dança que se apresentam simultaneamente, garantindo ao público um espetáculo marcante.
 

A estrutura também contempla a projeção simultânea em dois telões para que o público possa conferir todo o espetáculo em tempo real.

Evento Mudante - credito Luciana Santos (48)

O festival oferece também um workshop com a atriz Brenda Nadler, uma das atrações do Mudante. A atividade é gratuita e voltada para o público de 18 a 40 anos com alguma experiência dentro da música, dança ou teatro. O objetivo do workshop é possibilitar a vivência de uma montagem de um número musical que seguirá o modelo dos grandes musicais do Brasil e da Broadway.

Como os ingressos são limitados, aconselho que adquira o seu o mais rápido possível, para evitar que se esgotem!!

You might also like More from author

Leave A Reply