2º Leilão em prol do Hospital do Câncer será realizado em Indianópolis

77

leilaoIndianópolis vai sediar no dia 12 de março, no Tatersal Municipal de Leilões (entrada da cidade, via BR-365), a partir das 10h, o “2ª Leilão Beneficente em Prol do Hospital do Câncer em Uberlândia”.  Serão leiloados bovinos, suínos, aves e outras doações. Além do Leilão será servido um almoço com costelão assado a R$20,00, com direito a música ao vivo, com Robson & Fernando (cover Milionário e José Rico) e Quinteto do Samba (grupo de Uberlândia). Toda a renda arrecadada no evento será destinada ao Hospital do Câncer em Uberlândia.

Segundo a coordenadora do Grupo Amigos do Bem, Linda Paula Rabelo Moreno, a ideia surgiu no leilão de um ex-paciente do Hospital do Câncer. “Meu primo Ailto fez um leilão em Cascalho Rico. Eu e um grupo de pessoas ficamos comovidos e resolvemos trazer ideia para Indianópolis. É um prazer angariar recursos para esse Hospital que acolhe com tanto carinho tantas pessoas de Uberlândia e região. Em 2015 realizamos a primeira edição e arrecadamos cerca de R$80 mil, além de itens alimentícios. Queremos arrecadar ainda mais”, disse Linda Paula.

O presidente do Grupo Luta Pela Vida, Renato Pereira disse que o Leilão mobiliza a sociedade e traz um resultado financeiro significativo. “A comunidade está amigável em relação ao apelo e se mobiliza a fim de contribuir pela causa. Todo recurso que temos conquistado tem objetivo de manter as ações realizadas no Hospital e ajudar a concluir a construção da 1ª etapa da Unidade 2, que é o Centro de Cuidados Paliativos Oncológicos. A obra já está na fase de colocação dos tijolos para posteriormente entrarmos na etapa de planejamento da aquisição de mobiliários e equipamentos para que o Centro possa entrar em atividade”, enfatiza Renato Pereira.

Serviço:

2ª Leilão Beneficente em Prol do Hospital do Câncer em Uberlândia

Data: 12/03/2017 (domingo)

Horário: 10h

Local: Tatersal Municipal de Leilões (entrada da cidade, via BR-365)

 

You might also like More from author

Comments are closed.