7 maneiras fáceis de usar a tinta lousa na sua casa

44

A tinta lousa, aquela que cria o efeito do quadro negro, pode ser usada de maneira criativa e chique em diversos ambientes da casa. Além das paredes, a tinta pode ser aplicada na restauração de móveis e até nos utensílios da cozinha. As cores mais usadas são o preto e o verde-bandeira, normalmente disponíveis em versões foscas. Confira essas 8 maneiras de usar o estilo na sua própria casa:

Queijo, por favor

A foto mostra um prato de porcelana com um pouco da tinta lousa, que adicionou charme a peça, se você for servir queijo ou cookies. Depois de escolher um prato, tudo que você precisa é da tinta, uma escova e um rolo de fita adesiva para criar este visual personalizado para o que está sendo servido.

foto2

Taças assinadas

Perfeito para festas ou jantar, estes copos de vinho mostram toda a hospitalidade dos anfitriões, além de serem divertidos para os convidados.

foto3

Decoração para a parede

Agora você pode facilmente modificar seus quadros a hora que quiser. Aplique a tinta lousa na parede e escolha emoldure o espaço.

foto4

 

Porta do quarto

Três demãos de tinta lousa foram usadas transformar a porta do quarto de criança em uma tela reutilizável para desenhos e recados.

foto5

Cômoda

Transforme sua cômoda e um objeto divertido para a mobília da casa. A pintura do objeto abaixo foi uma combinação de verde e preto, mas as opções de cores são ilimitadas.

Foto7

Potinhos e vasos

Na “horta” feita em vasos de cerâmica ou em porta temperos, prático e acessível para tentar em casa.

foto6

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.