ANAR abre inscrições para 1ª Mostra de Rádio do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba

2

Estão abertas as inscrições para 1ª Mostra de Rádio do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, promovida pela Associação Nacional dos Radialistas (ANAR). Estudantes e profissionais de comunicação podem se inscrever, gratuitamente, até o dia 30 de maio. Basta acessar o site da Anar Brasil ou enviar e-mail para contato@anarbrasil.com.br.

Evento acontece no 27 de junho em Uberlândia (Foto: AnarBrasil/Reprodução)
Evento acontece no 27 de junho em Uberlândia (Foto: AnarBrasil/Reprodução)

No evento, que acontece no dia 27 de junho, em Uberlândia, profissionais e amantes do rádio terão a oportunidade de assistir a palestras sobre assuntos relacionados ao mercado radiofônico e, ainda, conferir equipamentos antigos usados por emissoras que fizeram parte da história deste veículo no Brasil.

O projeto, idealizado pela presidente da ANAR, Valéria Tinoco, tem como objetivo promover a interatividade entre radialistas de várias regiões do país, evidenciando a importância deste meio de comunicação que tem acompanhado o dia-a-dia das pessoas por tantas gerações.

“Precisamos fortalecer a relação entre radiodifusores, fornecedores, ouvintes, clientes. essa é a importância. Porque as pessoas entram e saem da rádio, mudam de dial e não conhecem a história do principal veículo que conta histórias e sucessos”, afirma Valéria.

Você pode obter mais informações acessando:

http://anarbrasil.com.br/
https://www.facebook.com/anarcontato
http://grupoanarbrasil.blogspot.com.br/

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.