Aprenda a fazer o penteado da Daenerys Targarye de Game of Thrones

73
A personagem Daenerys Targaryen de Game of Thrones (Foto: Divulgação)
A personagem Daenerys Targaryen de Game of Thrones (Foto: Divulgação)

Oi, pessoal. O post desta quinta-feira, 26, irá ensinar como fazer o penteado baphônico da personagem Daenerys Targarye de Game of Thrones, série de maior sucesso da história da HBO. O cabelo de Daenerys é inspirado na Idade Média e chama a atenção pelas traças holandesas. 

O penteado é composto por 4 tranças divididos em 2 pares por 2 seções de cabelo.Veja abaixo alguns passos para recriar o look:

1. A primeira trança você vai trabalhar começando na coroa; tenha em mente que você só vai trabalhar com o primeiro par de centímetros de cabelo.

2. Você vai precisar fazer duas tranças holandesas, uma em cada lado da cabeça. Em seguida, estes irão se encontram no centro e você pode amarrá-los com uma pequena borrachinha de plástico. Tranças holandesas funcionam exatamente como as tranças francesas.

3. Você pode, então, passar a trança holandesa nos próximos dois centímetros de cabelo da mesma forma como fez em cima e amarrar com um pequeno grupo de plástico. Ao amarrar você precisará incluir o rabo de cavalo criado pelas primeiras tranças.

4. Um pouco de hairspray e pronto! Deixe o resto do cabelo solto para baixo de suas costas.

Para interpretar Daenerys, a atriz Emilia Clarke precisa usar em toda a filmagem uma peruca para cobrir o cabelo natural (de cor escura). Até a 4ª temporada, já foram três penteados diferentes para vivenciar a Mãe dos Dragões (Mother of Dragons).

A atriz Emilia Clarke (E) e a personagem Daenerys Targarye (Foto: Divulgação)
A atriz Emilia Clarke (E) e a personagem Daenerys Targarye (Foto: Divulgação)

A quinta temporada da série de George R. R. Martin, Game of Thrones, estreia em abril de 2015.

Beijo beijo, meninas! Até a próxima!

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta