Arraiá Solidário CDL se une ao SOS Festejar Udi para ajudar artistas locais

133
Live realizada dia 25 de junho visa arrecadar doações para a terceira entrega de mantimentos de primeira necessidade a 350 famílias
 A CDL Convenções e Eventos, em parceria com o SOS Festejar Udi, promove no dia 25 de junho, o Arraiá Solidário CDL, a live às 19h30 trará show com os músicos Ruda e Raphael, Jonas e Vinicius, Diogo Leão, Lucas Reis e Tacio.
 O evento online beneficente visa arrecadar doações de mantimentos para ajudar famílias em situação de extrema necessidade. “São pessoas que dependiam dos empregos informais no setor de eventos como garçons,  cumins, cozinheiras, auxiliares, montadores, auxiliares de carga e  descarga, técnicos de som e iluminação; montadores de painéis e estruturas e se viram desamparadas pelo mercado devido à pandemia”,  explica uma das mentoras do SOS Festejar, Maina Morum.
 A CDL Uberlândia convida as empresas a anunciarem sua marca com cotas para que o resultado desse evento contemple as famílias que precisam. “As empresas que apoiarem o projeto, além de ter a sua marca divulgada antes e durante a live, terão sua marca enviada via e-mail marketing. E para deixar esse dia ainda mais especial, a CDL Uberlândia, cedeu uma diária do CDL Eventos para o primeiro trimestre de 2021, para o SOS Festejar Udi, que fará um leilão online no dia da live para arrecadar doações para o projeto”, disse a coordenadora do espaço CDL Convenções e Eventos, Meire Barreto Massa.
Maina Morum ressalta que os eventos remotos reuniram um público de mais de 5.000 pessoas que participaram ativamente das lives, comprando produtos, fazendo doações e interagindo com os artistas. “As empresas ganham e as 350 famílias que estão sendo ajudadas de forma contínua podem passar por esse momento com mais acolhimento, graça a solidariedade das pessoas. Estamos felizes de ter o nome da CDL Uberlândia em nosso projeto”, enfatiza.
O projeto SOS Festejar é formado por um grupo de mais de 150 voluntários, já realizou duas entregas de mantimentos com a ajuda de mais de 30 empresas de Uberlândia. Os mantimentos que forem arrecadados no Arraia Solidário CDL serão entregues no dia 4 de julho.

You might also like More from author

Comments are closed.