Arrase na moda cropped no inverno!

0 502

Muitas mulheres estão desfrutando da moda cropped, e que tal arrasar no estilo mesmo no inverno?

Meninas, o inverno chegou. E a moda cropped pode ser muito bem adaptada para esse climinha mais ameno. Para quem não conhece, a proposta da moda cropped, que em inglês significa “encurtar”, é sensualizar utilizando a roupa de maneira que valorize as curvas naturais da mulher, mostrando um tanto adequado (nem muito, nem pouco) do corpo. Para não errar, o truque é usar uma calça ou saia de cintura alta e mostrar apenas uma faixa pequena de pele e nunca deixar o umbigo de fora.

A dica para o inverno é combinar peças coladas com peças largas, sempre alternando entre saias longas e calças mais top cropped ou saias até o joelho mais top cropped de mangas cumpridas. Utilize calças, shorts ou saias mais largas se a blusinha cropped – ou jaqueta ou colete – for colada ao corpo. O mesmo serve quando a blusa for mais soltinha, a saia, calça, ou short deve ser mais colado, como saias lápis e calças legging.

Para nós que estamos em uma região em que no inverno o ar fica mais fresquinho, mas que as temperaturas não baixam tanto, a moda cropped é ideal! Podemos sair nas ruas à tarde e principalmente à noite com este modelito, que não passaremos nem calor nem frio demais.

Uma dica é colocar uma blusinha por baixo e utilizar a peça cropped por cima, como uma jaqueta ou um colete. O melhor do cropped é que são roupas que circulam em ambientes formais e informais e pode ser usado até mesmo no trabalho. Mas é bom que tenha atenção, porque é preciso dosar a sensualidade para não parecer vulgar.

Que tal aproveitar que está super em alta e tirar aquele shortinho ou saia de cintura alta do guarda-roupa e explorar o estilo mesmo no inverno? Aqui, vale brincar bastante com as combinações!

 

You might also like More from author

Leave A Reply