Bazar em prol do Hospital do Câncer acontece no dia 21 de março

1

bazar10O próximo bazar promovido pelos voluntários do Grupo Luta Pela Vida, a única ONG do Hospital do Câncer em Uberlândia, será realizado no dia 21 de março. O público  poderá  adquirir peças como blusas, calças, shorts, saias, roupa de ginástica e pijama femininos e infantil por R$2,00. Já as peças masculinas sairão a R$5,00. Os sapatos, bolsas, acessórios, bem como utensílios domésticos, brinquedos terão preços variados. O viveiro também estará aberto para venda de plantas ornamentais, medicinais e condimentos. O local do bazar sempre acontece das 8h às 16h, na rua Professor José Inácio de Souza, 3267, bairro Umuarama.

“Ficamos felizes com o resultado do último bazar e desejamos que o sucesso seja o mesmo. Trabalhamos para que o máximo de peças sejam vendidas porque com esses recursos são utilizados para beneficiar os pacientes do Hospital do Câncer”, afirma a voluntária e coordenadora do bazar, Simoní Narciso de Lima Oliveira.

Todo recurso adquirido com a venda das peças é revertido ao Hospital do Câncer em Uberlândia.

Doações
Quem tiver interesse em doar produtos em bom estado de conservação, os mesmos podem ser entregues no espaço do Grupo Luta Pela Vida, no saguão do Hospital, ou agendar a coleta, desde que seja dentro de Uberlândia, pelo telefone (34) 3291-6160.

 

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.