Brasal Incorporações abre estande de vendas para condomínio de luxo

91

A partir deste sábado (5), das 9h às 18h, a Brasal Incorporações abre as portas do stand de vendas do Triad, um condomínio vertical com estrutura de horizontal, na zona Sul de Uberlândia. No stand as pessoas poderão conhecer melhor o empreendimento pela maquete montada na entrada. O stand funcionará todos os dias da semana, inclusive aos fins de semana e feriados, das 9h às 20h.

O stand possui 550 m², todo climatizado, com um espaço especial e aconchegante para vendas. Além de visualizar a maquete das torres, os clientes poderão visitar um apartamento de 269 m² decorado pela design de interiores Márcia Paiva. Para dar ponta pé nas vendas e chamar atenção para o primeiro lançamento, até domingo, três canhões de luzes representarão as três torres que compõem o projeto. O Triad Líber é a primeira torre. A marca ainda lançará mais duas etapas: o Triad Concord e Triad Aventino.

Sobre o complexo

O projeto une a praticidade do apartamento e o espaço da casa, com área verde e área de lazer inéditos. Na primeira etapa, será disponibilizada a primeira torre: Triad Líber, com 31 unidades, sendo 1 apartamento por andar (29 unidades de 269 m², 1 de 358 m² e 1 triplex de 564 m²) com 4 suítes, sala de estar/jantar, lavabo, cozinha, despensa, área de serviço, dependência completa de empregada, rouparia, elevadores, hall privativo e laje técnica.

Sobre o Grupo Brasal

A Brasal é um dos maiores grupos empresariais da região Centro-Oeste do Brasil, que atua nos segmentos de incorporação e construção imobiliária, produção e distribuição de bebidas, revenda de veículos, corretora de seguros, administradora de consórcio, comercialização de combustíveis e hotelaria.

Possui duas empresas entre as maiores do país em faturamento e vendas, segundo o Anuário Exame – Maiores e Melhores 2011: a Brasal Refrigerantes (Brasal Refrigerantes S.A.) e a Brasal Veículos (Brasal – Brasília Serviços Automotores S.A.).  Possui em seu quadro mais de 3.600 colaboradores e o faturamento estimado para 2015 é de 1 bilhão e 700 milhões de reais.

O Grupo nasceu em Brasília e ao longo do tempo vem expandindo suas atividades para o Tocantins, Goiás e Minas Gerais. Em Uberlândia, o Grupo chega com a Brasal Incorporações, que tem a premissa de entregar imóveis com padrão diferenciado de qualidade e que atendam às necessidades dos consumidores ao oferecer em cada empreendimento tecnologia, conforto, segurança e praticidade. No mercado desde 2003, a Brasal Incorporações já disponibilizou em diversas regiões do Distrito Federal, como Setor Noroeste, Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Taguatinga, Águas Claras, Samambaia, Gama, Ceilândia e Goiânia (GO), cerca de 3.700 unidades com VGV de quase R$ 1,9 bilhões e área total construída de aproximadamente 700 mil m². Em Uberlândia a empresa escolheu o Triad para ser o seu primeiro lançamento, e tem em seu portfólio outras duas projeções.

You might also like More from author

Comments are closed.