Bretas oferece ovos de Páscoa pela metade do preço

82

Promoção é válida na compra da segunda unidade da mesma marca, tipo e gramatura

A Páscoa neste ano será comemorada no dia 1º de abril. Entretanto, apesar da coincidência com o Dia da Mentira, o Bretas trouxe uma promoção pra lá de verdadeira para quem já está pensando nos chocolates tradicionais da época. Na próxima sexta-feira (9), até domingo (11), de março, todos os ovos de Páscoa terão 50% de desconto na compra da segunda unidade, desde que seja da mesma marca, tipo e gramatura. A rede vai oferece 100 tipos de ovos de Páscoa e chocolates personalizados, com preços que variam de R$ 9,99 até R$ 99,99.

Tradicionalmente, o recordista de vendas da época é o ovo Sonho de Valsa, da Lacta, porém o consumidor sempre busca por novidades, e de olho no público teen a indústria vai oferecer ovos inspirado no filme Guardiões da Galáxia volume 2, que traz de brinde um boneco do Groot. O ovo vem em versão de chocolate ao leite 170 gramas, e traz ainda um aplicativo para que os jovens possam se divertir com diversas máscaras inspiradas nos personagens do filme.

Já o público geek viciado em chocolate vai encontrar nas parreiras do Bretas ovos licenciados com os personagens de DC Super Hero Gilrs, Star Wars, Barbie Hotwheels e Transformers. Os produtos contam no interior com um personagem inspirados em cada um dos desenhos.

O Bretas

Fundado em 1954, o Bretas está entre as maiores redes supermercadistas do País, com 77 lojas, 12 postos de combustíveis distribuídos, e cinco Centros de Distribuição, em Minas Gerais e Goiás. Desde 2010 integrou-se a Cencosud, um dos principais grupos varejistas do mercado latino americano com presença na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e Peru, e um escritório comercial na China. No Brasil, o Bretas conta com cerca de 8 mil colaboradores que trabalham para oferecer aos clientes qualidade e serviço a preços justos. www.bretas.com.br

You might also like More from author

Comments are closed.