Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank adotaram menina na Africa

62

img_8740.jpgBruno Gagliasso (34) e Giovanna Ewbank (29) adotaram uma menina que veio do Malaui, na África, segundo confirmou ao UOL a assessoria de imprensa do casal nesta quinta-feira (7).

“A família gostaria de agradecer o carinho e respeito de cada um de vocês. Eles estão vivendo um momento muito especial, de muita alegria”, disse a assessoria em nota.

A menina, que se chama Chissomo (e foi apelidada de Titi), tem dois anos e desembarcou no Brasil nesta semana após um longo processo de adoção de um ano e meio. Nos últimos três meses, Bruno e Giovanna passaram praticamente todo período no Malaui, retornando ao Brasil apenas para compromissos profissionais.

Na quarta-feira, o irmão de Ewbank, Gian Lucca, postou uma foto da criança, de óculos escuros, vestido e laço amarelo na cabeça, em sua conta do Instagram. “O anjo da família chegou. Bem vinda Titi, nós te amamos!!”, escreveu ele.  Na mesma rede social, a atriz comemorou a chegada da menina: “Amor da minha vida!”. Já o ator postou uma série de corações.

Mãe de Bruno Gagliasso, Lucia Gagliasso se declarou à menina. “Meu novo amor. Vovó já te ama muito”, afirmou. Namorada de Gian, a atriz Giovanna Lancellotti também escreveu sobre a chegada da sobrinha: “Princesa linda da tia Gi. Muito amor”.

Segundo apurou o UOL, Giovanna não tinha planos de ter filhos tão cedo quando viajou ao país africano para realizar uma matéria do “Domingão no “Faustão”. Ela se encantou quando viu a garota. Pessoas próximas, ligadas à atriz, dizem que “foi um encontro de almas. Algo inexplicável”. De volta ao Brasil, a atriz compartilhou com o marido a vontade de adotar a criança. Gagliasso viajou ao Malaui após o fim das gravações da novela “Babilônia”, no ano passado, para conhecer Chissomo.
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são casados desde 2010. Em junho de 2012, o casal confirmou a separação após um escândalo envolvendo a modelo Caroline Francischini. Dois meses depois, resolveram reatar o relacionamento. O ator disse que ambos tiveram um “momento de reflexão e acreditam no amor que sentem um pelo outro”.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.