Camila Pitanga berrava com as mãos na cabeça por Montagner’

26

Dona do restaurante em frente ao local onde ator mergulhou e desapareceu conta que atriz tentou se lançar ao São Francisco para salvá-lo

Par romântico de Domingos Montagner na novela Velho Chico, trama das 9 da Globo, a atriz Camila Pitanga estava com o ator quando ele mergulhou no rio São Francisco, no começo da tarde desta quinta-feira, e desapareceu. Ao notar que o ator não voltava à superfície, Camila entrou em desespero e começou a berrar. “Ela gritava com as mãos na cabeça”, conta Josivânia Maria de Araújo Domingos, a Lalá, dona do restaurante Caçoá, localizado na prainha do rio onde Montagner e Camila estavam.

Um menino veio me contar no restaurante, eu achei que fosse gravação da novela. Mas, quando vi o movimento na área, percebi que era algo sério e fui olhar de perto. Camila estava em cima de uma pedra, de onde o ator pulou, gritando em desespero, ‘Socorro, socorro’”, conta Lalá. Segundo ela, foi preciso um barco para tirar Camila, que parecia querer se lançar à água, porque a pedra usada por Domingos para o mergulho fica no meio do rio, e só se pode chegar a ela a nado ou através de uma trilha de pedra.

De acordo com Lalá, o rio São Francisco tem uma correnteza muito forte naquela área e é comum haver afogamentos ali.

Ela a conta que Montagner sempre foi “dos melhores” do elenco da Globo. Além de Velho Chico, tramas regionais como Cordel Encantado, da qual o ator também participou, foram gravadas na localidade. “Ele é super-simpático, brincava com a gente no restaurante e vinha trazer o prato no balcão depois de comer, não esperava que recolhessem. Era dos melhores”, diz. “Tem outros atores que… meu Deus do céu.”

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.