Campanha incentiva a renegociação de dívidas com a CAIXA

13

Descontos podem chegar a 90% da dívida de pessoas físicas e jurídicas

Atendimento especial será realizado na CDL Uberlândia, de 27 de novembro a 1º de dezembro

A Caixa lançou uma campanha para que pessoas que possuem dívidas em atraso com o banco possam quitar ou renegociar seus débitos. O objetivo é facilitar aos clientes a regularização de contratos em atraso e estará disponível com descontos especiais, até o dia 28 de dezembro.

As facilidades contemplam contratos comerciais, como empréstimos, cartão de crédito e consignação e abrange tanto pessoas físicas quanto empresas. É possível negociar pessoalmente, nas agências da Caixa, pela internet ou pelo telefone.

Os descontos oferecidos podem chegar a até 90 por cento da dívida, de acordo com as características do contrato. “Embora seja extremamente vantajoso para a quitação da dívida para o cliente, caso isso não seja possível, oferecemos também formas de parcelamento do débito, mas nessa hipótese não há desconto”, informou o Superintendente Regional da Caixa no Triângulo Mineiro, Luís Carlos Alves.

Na região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, mais de 50.000 contratos poderão ser liquidados dentro da campanha.

O banco está oferecendo horários especiais de atendimento para aqueles que quiserem regularizar a situação. Na CDL Uberlândia, na semana de 27 de novembro a 1º de dezembro, das 8h às 18h e em todas as agências, na semana de 4 a 8 de dezembro, uma hora antes e três horas depois do expediente, exclusivamente para renegociação de dívidas. Em Uberlândia, os clientes poderão procurar as agências entre 9h e 18h nessa semana.

Equipes especializadas da Caixa estão entrando em contato com os clientes este mês, por telefone ou sms, para que o maior número de pessoas possam aproveitar as condições especiais disponibilizadas durante a campanha.

Outras renegociações

Paralelamente à Campanha Quitafácil, a partir de amanhã (22/11), a CDL Uberlândia fará a renegociação com clientes de algumas empresas associadas.

De acordo com o presidente da CDL Uberlândia, Cícero Heraldo Novaes, a ação oportuniza a adimplência. “Por meio desta parceria, a CDL visa contribuir para a redução da inadimplência no mercado, reabilitando o crédito de  centenas de consumidores que voltarão a comprar no comércio neste final de ano”, afirma.

Serviço

Campanha #quitafacil

Prazo: 28/12/2017

Pessoalmente: agências da Caixa Econômica Federal – Plantão na semana de 4 a 8/12, das 8h às 18h

Pessoalmente: na CDL Uberlândia, de 27/11 a 1º/12 – das 8h às 18h

Pela Internet: www.negociardividas.caixa.gov.br

Pelo Telefone: 0800 726 8068 (opção 8).

 

You might also like More from author

Comments are closed.