Carolina Herrera aconselha: Que roupas uma mulher deve evitar usar depois dos 40.

505

Que roupas uma mulher deve evitar usar depois dos 40?

Carolina Herrera é uma das mulheres mais respeitadas da indústria da moda; um ícone de estilo em todo o mundo. Mesmo que a sua carreira de design tenha começado apenas aos 42 anos, o bom gosto a  acompanhou desde os primeiros anos de vida.

Ao longo da sua carreira, ela vestiu as mulheres mais belas e influentes, incluindo Jackie Kennedy e Bella Swan. Existem razões suficientes para confiar nas suas dicas de moda sem hesitação.

A famosa designer, que começou a sua carreira depois dos 40 anos, sabe que com a idade uma mulher encontra novos desafios e oportunidades. Então, é importante se vestir de acordo com o estágio certo da sua vida.

Uma das frases mais notáveis de Herrera enfatiza que: “Nada envelhece mais uma mulher do que fingir que ainda é jovem”.

Contudo, quais são as roupas que uma mulher deveria evitar quando chegar aos 40 anos?

Aqui estão algumas dicas da estilista para todas as mulheres desta idade:

1. A moda muda – também deverias mudar

A moda não fica parada, mas geralmente temos medo de nos adaptar às novas tendências. Não deves ter medo de transformar o teu estilo com o passar dos anos!

2. Esquece as minissaias

De acordo com a estilista, essa peça de vestuário é para mulheres jovens. Não faz sentido para uma mulher madura mantê-la no seu guarda-roupa.

3. Bane o biquíni

Ela abandonou esta peça de vestuário assim que chegou aos 40.

4. Deixa os jeans de lado

De acordo com a estilista, os jeans são feitos para jovens e as mulheres devem encontrar algo novo quando atingirem essa idade em particular.

5. Não reveles muito

Um decote pequeno pode adicionar apelo à tua vestimenta, mas deixar tudo descoberto pode detonar todo o mistério.

6. Evita cabelos longos

A designer apontou que cabelo na altura do ombro não fica bem a uma mulher com mais de 40 anos, e é por isso que a maioria delas o usa curto.

Certamente, deves estar a pensar em mulheres fabulosas como Jennifer Lopez, que continuam com óptima aparência depois dos 40 anos. Como elas conseguem continuar a parecer tão jovens?

Bem, parece que Carolina Herrera tem uma boa resposta sobre elas: ela não aprova esse comportamento e critica o facto de elas mostrarem muita pele. Mulheres depois dos 40 anos devem reflectir modéstia e sinceridade.

You might also like More from author

Comments are closed.