Casa Thomas Jefferson celebra independência americana e Dia do Rock com show da Banda Venosa

212

Evento é gratuito e aberto à comunidade

 

Apesar de não ser tão popular no Brasil, você já deve ter visto em filmes norte-americanos a comemoração do feriado de 4 de julho. Esta é uma das datas mais importantes nos EUA, pois marca a independência americana. Sempre em busca de trazer a cultura americana para seus alunos, assim como para a população em geral, a Casa Thomas Jefferson realiza show com a Banda Venosa, em comemoração a este importante feriado dos EUA. O show acontece no dia 4 de julho, próxima quinta-feira, às 20 horas, na Rua Otília Souza Oliveira, 75 – Morada da Colina. A entrada é gratuita e aberta à comunidade.

O evento tem o objetivo de aproximar os estudantes e convidados à cultura norte-americana, que têm em seu calendário esta data como uma das mais importantes. O 4 de julho, para os americanos, é o dia em que devem se reunir com familiares e amigos em eventos comunitários. Esta comemoração reforça a cidadania de um povo, autoestima e valores nacionais, além de ressaltar a importante contribuição para a valorização da pátria e o progresso da nação.

No evento, o Dia Mundial do Rock, comemorado em 13 de julho, também vai ser celebrado. O show “A História do Rock” será uma viagem no tempo, relembrando os principais clássicos e as origens desse estilo musical que pulsa no coração de muitas pessoas. A banda promete mergulhar nas fases do rock n’rol, entendendo os seus porquês, as influências e os momentos mais marcantes nesses mais de 70 anos de história. A apresentação terá um repertório que expressa a pura essência do rock e contará com a participação da cantora Isabella Pimenta, da banda Berillo.

 

Serviço:

Show “A História do Rock”

Data: 4 de julho

Hora: 20 horas

Local: Casa Thomas Jefferson – Uberlândia

Entrada gratuita

You might also like More from author

Comments are closed.