CDL doa equipamentos de trabalho para a Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros da cidade

89

A CDL Uberlândia realizou ontem (19), uma simbólica cerimônia de entrega dos equipamentos de escritórios, mobiliários e computadores, destinados à Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros da cidade.

O evento contou com a presença do coronel Fernando Marcos dos Reis, comandante da 9ª Região da Polícia Militar; do delegado-chefe da Polícia Civil, Marcos Tadeu de Brito Brandão; e da Major do Corpo de Bombeiros, Ana Paula Borges. As autoridades citadas assinaram o termo de doação e responsabilidade sobre os bens.

Ao todo, foram doados: 81 microcomputadores, 16 impressoras, 4 monitores, 4 geladeiras, 1 frigobar, 3 etiquetadoras, 8 arquivos, 3 armários, 5 mesas, 2 gaveteiros, 1 telefone, 1 fax e 1 calculadora.

Para o Presidente da CDL, Cícero Heraldo de Novaes, a doação é uma forma de agradecimento às organizações que realmente contribuem para a segurança das empresas e da população.

O presidente da Fundação CDL, Oswaldo Luiz Pereira, compartilhou com os presentes, a satisfação de fazer esse repasse e reforçou que os maiores beneficiários são os cidadãos de Uberlândia.

You might also like More from author

Comments are closed.