CDL participa da Semana do Consumidor visando fortalecer as relações de consumo   

219

 

A Semana do Consumidor vai de 15 a 20 de março

 

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Uberlândia (CDL) participará das comemorações da Semana do Consumidor, em conjunto com a Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Uberlândia de 15 a 20 de março. A entidade disponibilizará às empresas associadas, que desejarem aderir à campanha, cartazes que poderão ser utilizados para sinalizar a existência de descontos, ofertas e condições especiais no estabelecimento durante o período comemorativo.

Paralelamente, o Procon realizará outras ações como a  Corrida e Caminhada do Consumidor, o Encontro Regional do Direito do Consumidor, o Lançamento da Escola de Educação Financeira e a ampliação do Procon Móvel, eventos promovidos pelo Procon.

Segundo a superintendente da CDL, Lécia Queiroz, a participação da entidade, é uma forma de valorizar os consumidores e reforçar a importância das empresas aturem com profissionalismo e ética.” Essa ação busca fortalecer o mercado,  já que manter o foco em um atendimento de excelência requer respeito nas relações de consumo”, afirma.

 

 

You might also like More from author

Comments are closed.