CDL realiza “Café Empreendedor” nesta quarta-feira

15

cafeTema aborda um mercado de trabalho cada vez mais exigente a qualificações

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Uberlândia realiza, nesta quarta-feira (17), mais uma edição do “Café Empreendedor”. O intuito do evento é, além de aperfeiçoar os conhecimentos, criar oportunidades para que empresários estabeleçam parcerias entre eles e gerem novos negócios.

Durante o Café, que começa às 7h45, todos se apresentam, falam sobre a empresa e o ramo de atuação. Depois, os empreendedores podem conversar e criar alianças com o objetivo comum de aumentar o networking e melhorar seus negócios. Para isso, a sugestão da CDL é que todos levem o material de divulgação de suas empresas.

Nesta edição, a palestra tem como tema “Qualificação Profissional no mercado de trabalho com a expansão do EAD no Brasil”, proferida pela Fabíola Bento Soares, professora e gerente educacional da Universidade Anhanguera, e pela Lana Bernardes, pedagoga e relações institucionais na Universidade. O EAD cresce de forma acelerada no país, impulsionado por programas do governo para facilitar o acesso de alunos ao ensino superior. O mercado de trabalho mostra-se cada vez mais competitivo e as qualificações necessárias para que um candidato preencha uma vaga ficam cada vez mais exigentes.

O “Café Empresarial” acontece na Sala de Reunião 1, 4º andar, da CDL Uberlândia (avenida Belo Horizonte, 1290 – bairro Martins). Todos empresários de Uberlândia (associados ou não à CDL) podem participar. É necessário confirmar presença pelo e-mail marketing@cdludi.org.br.

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.