CDL realiza “Café Empreendedor” sobre gestão em logística corporativa

13

duilioTema aborda tendências de mercado e processo que antecede consolidação do negócio

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Uberlândia realiza, na próxima quarta-feira (10), mais uma edição do “Café Empreendedor”. O intuito do evento é criar oportunidades para que empresários estabeleçam parcerias entre eles e gerem novos negócios.

Durante o Café, que começa às 7h45, todos se apresentam, falam sobre a empresa e o ramo de atuação. Depois, os empreendedores podem conversar e criar alianças com o objetivo comum de aumentar o networking e melhorar seus negócios. Para isso, a sugestão da CDL é que todos levem o material de divulgação de suas empresas.

Nesta edição, a palestra tem como tema “Gestão em Logística Corporativa”, proferida por Duilio Fernandes, sócio diretor da empresa Icarus Travel Consulting. Em tempos de crise, economizar faz toda diferença. Por isso, o palestrante vai abordar tendências de mercado e o que os empresários precisam estar atentos ao longo de todo o processo que antecede a consolidação do negócio.

O “Café Empresarial” acontece na Sala de Reunião 1, 4º andar, da CDL Uberlândia (avenida Belo Horizonte, 1290 – bairro Martins). Todos empresários de Uberlândia (associados ou não à CDL) podem participar. É necessário confirmar presença pelo e-mail marketing@cdludi.org.br, pois são apenas 80 vagas.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.