CDL recebe escritório da primeira cooperativa de crédito do Brasil

369

 

No próximo dia 27 acontecerá a inauguração do primeiro escritório de negócios do Sicredi em Minas, considerada a maior instituição financeira cooperativa do Brasil. O evento acontecerá às 19h30, na CDL Uberlândia.

 

O evento contará com a presença do diretor executivo e do gerente regional do Sicredi em Uberlândia, Vanderlei Farias de Oliveira e Pedro da Silveira, respectivamente. Também estará presente na cerimônia, o economista-chefe do Sicredi, Alexandre Englert Barbosa, que ministrará uma palestra para convidados sobre as perspectivas para o cenário econômico brasileiro.

 

Segundo o gerente regional do Sicredi em Uberlândia, a cooperativa tem expandido agências em todas as regiões do país. “Uberlândia é a nossa porta de entrada no estado de Minas Gerais pela sua potencialidade, economia forte e diversificação no comércio, indústria e serviços e a CDL Uberlândia disponibilizou toda a infraestrutura necessária para iniciarmos a operação”, afirma.

 

O escritório de negócios oferecerá todo portfólio de produtos e serviços como cobrança, cartão, abertura de contas, entre outros, com exceção da circulação de dinheiro vivo. A abertura para o público será no dia 27 de maio e funcionará das 9h às 16h, no primeiro piso da CDL Uberlândia.

 

Cicero Heraldo Novaes, presidente da CDL Uberlândia, reitera que a entrada do Sicredi no estado representa crédito farto com taxas bastante atrativas para as micro, pequenas e médias empresas da região. Isso significa um passo importante para as empresas nesse momento econômico.

 

Sobre o Sicredi

 

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 4 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados e no Distrito Federal, com mais de 116 cooperativas e 1,6 mil agências e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.

 

You might also like More from author

Comments are closed.