CDL Uberlândia abre inscrições gratuitas para Giro de Mercado

90

O evento acontece dia 22 de novembro. São mais de 48 vagas 

Estão abertas as inscrições para o Giro de Mercado, um evento organizado em formato de mesa redonda, onde empreendedores trocam experiências e cartões, apresentam suas empresas, fazem networking e geram negócios. O evento será realizado no dia 22 de maio, das 8h às 12h, na CDL (Sala Espaço +). A participação é gratuita e as vagas são limitadas. Os interessados em participar devem fazer a inscrição pelo site da CDL https://www.sympla.com.br/giro-de-mercado—evento-gratuito__522340.

Cada mesa contará com um consultor especialista como mediador, que apresentará uma temática para estimular o envolvimento dos participantes e ainda proporcionar oportunidades para troca de  experiências, apresentar a empresa, fazer networking e gerar novos negócios. São 6 pessoas por mesa e os temas são: Gestão Financeira, Liderança e Gestão de Pessoas, Rede Sociais, Crédito/ Cobrança, Gestão de Compras, Inovação, Marketing e Vendas.

O mediador abordará o tema e, em seguida, cada empresa terá entre 1 e  3 minutos para explicar individualmente como sua empresa atua em relação ao tema abordado e, ainda, apresentar sua empresa ou seus produtos para os demais participantes. Por isto, a sugestão é trazer informações que sejam objetivas e focar nos diferenciais capazes de chamar a atenção.

A Gerente de Soluções e Negócios da CDL, Renata Barbosa explica que o Giro de Mercado coloca os empresários e empreendedores de diversos segmentos em contato. “As empresas se apresentam com o Pitch Empresarial, uma forma objetiva de mostrar o negócio e conhecer  os demais participantes. Há ainda um momento para os participantes  trocarem  cartões, relatarem  experiências, esclarecerem dúvidas com os consultores especialistas e mediadores das mesas. Esta interação propicia um ambiente oportuno para os empresários captarem potenciais clientes e agregarem ainda mais valor ao seu negócio.”

 

You might also like More from author

Comments are closed.