CDL Uberlândia disponibiliza plataforma online de gerenciamento

134

De acordo com o último estudo do Sebrae sobre fechamento das empresas no Brasil, 24,4% das empresas fecham as portas com menos de dois anos de existência. E esse percentual pode chegar a 50% nos estabelecimentos com menos de quatro anos. Segundo a pesquisa, isso ocorre porque mais da metade não realiza um planejamento básico antes do início das atividades e nem faz uma gestão eficiente, como plano de negócios e valor do lucro pretendido.

Segundo Renata Barbosa da Silva, gerente de relacionamento soluções e negócios da CDL Uberlândia, empresas que fazem controle e gerenciamento do negócio são as que têm propensão aos melhores resultados, grande parte das empresas não tem melhores desempenhos por falta de gerenciamento e gestão. “O empreendedor precisa investir para que a parte de vendas, as operações da gestão bancária e financeira venham ocorrer com menores riscos, e o Sistema de gestão  vem para facilitar essa rotina”, ressalta.

Para ajudar as empresas a administrar as rotinas de suas corporações, ajudando-as a manter-se no mercado, a CDL Uberlândia conta com uma plataforma online de gerenciamento para pequenas e médias empresas. O sistema completo de gestão, que integra o emissor de notas fiscais eletrônicas, permite otimizar processos, obter resultados mais eficazes e economizar dinheiro,  entre outras funções, a ferramenta faz, por exemplo, a gestão administrativa, o controle de estoque, controle financeiro, as obrigações fiscais, a mobilidade e a segurança.

Renata explica que a plataforma foi desenvolvida pensando em atender os micro e pequenos empresários de todos os nichos de mercado. A plataforma controla estoque, faz nota, boleto, apresenta extrato, fornece informações essenciais como: o que foi vendido, o que tem para receber e pagar, o saldo e informações de quem vendeu, se tem que pagar comissão, enfim, facilita a vida do gestor.

 

Os interessados e m conhecer o serviço podem fazer contato pelo telefone (34) 3239-3400.

 

 

 

 

You might also like More from author

Comments are closed.