CDL Uberlândia homenageia lojistas na próxima terça-feira

59

1411581586_convencoes-eventosA CDL Uberlândia vai realizar no dia 13 de dezembro, às 19h30, na CDL Convenções e Eventos, a festa de confraternização da entidade e de entrega do troféu ‘Reconhecimento’ a empresas do varejo. Em 2017, a CDL Uberlândia completará 40 anos de história. Durante esse período, a entidade se fortaleceu como importante representante de comerciantes e empresários que contribuem para o desenvolvimento do Brasil e hoje é uma das maiores do país. Por esse motivo, o evento, além de comemorar com os colaboradores e empresários as conquistas de 2016, premiará os lojistas.

A noite será marcada pelo espetáculo do Musical Arte Fantástica com o Tema Viajando no Tempo. Além do presidente da CDL Uberlândia, Cícero Novaes, foram convidados o presidente da Federação da CDLs de Minas, Frank Sinatra, presidentes das CDLS Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, diretores da CDL Uberlândia, associados efetivos, representantes do setor, lideranças empresariais, autoridades e imprensa. Durante o coquetel, todos apreciarão um repertório especial de músicas.

Segundo o presidente da CDL Uberlândia, Cícero Novaes, ao logo de 4 décadas, a entidade conquistou muitas coisas e fez história. “Muitas pessoas que passaram pela CDL ajudaram a entidade chegar onde está, contribuíram para o seu desenvolvimento e lutaram pela causa do comércio. Nesse momento em que vive a economia do país, podemos dizer que os lojistas são sobreviventes e merecem o nosso respeito e reconhecimento”, afirma Novaes.

Premiação

Com a finalidade de reconhecer as empresas associadas que se destacaram nesse ano nas categorias: Inovação, Empreendedorismo, Sustentabilidade, Responsabilidade Social e Tecnologia, a CDL Uberlândia entregará troféus. Serão reconhecidas duas empresas por categoria. Para se chegar aos resultados foram utilizadas as indicações das Entidades Amcham (American Chamber of Commerce for Brazil), Associação de Publicidade e Propaganda (APP) e Sebrae.

 

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.