CDL Uberlândia promove Jornada Empresarial gratuita

414

Inscrições podem ser feitas pelo site da CDL; próxima edição será dia 17 de abril

 

Com o objetivo de ajudar o empresário a crescer, a CDL Uberlândia promove ao longo do ano uma série de atividades como a Feira de Oportunidades, o Café Empreendedor, o Giro de Mercado e a Jornada Empresarial. Nesta quarta-feira, dia 20 de março iniciou-se a 2º edição da Jornada Empresarial e o tema abordado pelo consultor Cairo Junior foi Planejamento e Desenvolvimento de Oportunidades. O encontro reuniu cerca de 40 pessoas, das 7h45 às 12h, na CDL.  

A Jornada Empresarial é  totalmente gratuita e oferecida aos associados da CDL com o principal objetivo ampliar sua rede de contatos e aproximar os empresários associados de temas importantes e ferramentas que podem aumentar os resultados da empresa.  

“Abordei sobre o planejamento e desenvolvimento de oportunidades e como é embarcar nesta jornada com ferramentas de marketing e planejamento estratégico”, disse consultor Cairo Junior. 

Os participantes terão ainda um consultor especialista que realizará um diagnóstico aplicado de forma presencial nas empresas. Após aplicação do diagnóstico, os resultados serão compilados para se obter uma perspectiva geral, mas os dados individuais serão analisados em caráter sigiloso e confidencial. Apenas a própria empresa terá acesso a seus resultados que direcionarão ações estratégicas para desenvolvimento do negócio. O diagnóstico é uma ferramenta para identificar tanto as fortalezas que devem ser reconhecidas e valorizadas, quanto os pontos de melhoria que precisam de maior atenção por parte dos gestores das organizações.

 Próximas edições

 

17/04 – Gestão Eficaz das Finanças da Empresa – Consultor Cairo Junior

 

15/05 – Gestão Comercial Prospecção à Fidelização de clientes-  Consultora Daniela Vilela 

 

26/07 – Construindo Equipes de Resultados –   Consultora Daniela Vilela 

 

 

Inscrições pelo site da CDL

Vagas Limitadas

 

 

 

You might also like More from author

Comments are closed.