CDL Uberlândia recebe, hoje (19), Sister Rajni para palestra internacional sobre meditação

388

O evento, que terá tradução simultânea, é gratuito e não precisa de inscrição

 

Vinda dos Estados Unidos para difundir a importância da meditação para a vida, a Sister Rajni Daulatram realiza, hoje (19), às 19h30, a palestra “Quem Medita Transforma e se Transforma”, na CDL Uberlândia, localizada na – Avenida Belo Horizonte, 1290 – Bairro Osvaldo Rezende. O evento é gratuito.

Para que seja acessível a todos, a palestra contará com tradução simultânea, de forma que fique compreensível ao público a importância da meditação para transformações internas e externas e que essas informações sejam repassadas de maneira clara e didática.

A realização da palestra é do Núcleo de Raja Yoga de Uberlândia, afiliado ao Centro de Raja Yoga  Brahma Kumaris  Belo Horizonte  e  que atua em Uberlândia desde 2012,  ministrando cursos de meditação, palestras e workshops sobre o conhecimento da alma humana e seu relacionamento com Deus. Todo o trabalho da Brahma Kumaris é voluntário e todas as atividades são gratuitas.

 

Sobre Sister Rajni Daulatram 

Ela é uma das pioneiras da Brahma Kumaris no Ocidente. De origem indiana, conheceu a BK há mais de 50 anos e já viajou para diversos países conduzindo seminários, conferências, palestras e retiros. Desde o início da década de 80 é a Coordenadora nacional da BK para o Japão e as Filipinas. Sua grande paixão é a qualidade de vida e isso a leva a arenas que abrangem os direitos das mulheres, o meio ambiente, a saúde humana, a educação e a paz mundial. 

 

Serviço

Palestra: “Quem Medita Transforma e se Transforma”

Data: 19 de agosto (Segunda-feira)

Hora: 19h30

Local: CDL Uberlândia – Avenida Belo Horizonte, 1290 – Bairro Osvaldo Rezende

O evento é gratuito e não precisa de inscrição

Outras informações pelo Whatsapp 9 9924-1159

You might also like More from author

Comments are closed.