CDL Uberlândia recebe representantes do SPC Brasil para lançamento de nova solução

30

cafe1Empresários conhecerão sistema de conferência automática das vendas feitas por cartão

Palestra é voltada a empresários que recebem pagamentos por meio do cartão de crédito ou débito  

No próximo dia 15 de março, a CDL Uberlândia realizará o Café Empreendedor, a partir das 7h30. Nesse dia, a CDL, em parceria com o SPC Brasil, apresentará aos empresários e interessados o SPC Conciliador, uma solução para o controle efetivo de vendas por cartões, através de uma ferramenta que é novidade no mercado e dará aos que aderirem ao serviço mais autonomia no gerenciamento de riscos. Esta solução visa trazer mais facilidade e segurança para pequenas, médias e grandes empresas na gestão do caixa, automatizando o controle do recebimento das vendas feitas por cartão de crédito, débito, entre outros. Afinal, vender no cartão é um hábito quase irreversível.

De acordo com o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), sete em cada dez empresários já oferecem aos seus clientes a possibilidade de pagar no cartão de crédito (72,3%) e no débito (70,1%). O Café Empreendedor receberá o superintendente de Desenvolvimento de Negócios do SPC Brasil, Magno Lima e o diretor de tecnologia, Marcos Tadeu Ferreira para palestrar sobre “A importância do controle de vendas por cartão”. O Café Empreendedor é voltado aos empresários que recebem pagamentos com cartão de crédito ou débito e será realizado na própria CDL, no 4º andar.

Ainda segundo o SPC Brasil e a CNDL, três em cada dez (29,0%) comerciantes e prestadores de serviços já enfrentaram algum tipo de problema ao realizarem vendas nos cartões de crédito e débito, vale alimentação ou por meio de pagamentos online. As maiores reclamações registradas pelos empresários são cobranças indevidas (11,1%) e pagamentos não creditados após a transação da venda (9,2%).

Os interessados em participar devem confirmar presença pelo telefone (34) 3239-3465.

Café Empreendedor

Data: 15/03

Horário: 7h30

Local: CDL Uberlândia (4º andar)

Público alvo: empresários que recebem pagamentos por meio do cartão de crédito ou débito  

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.