“Chefes da brasa” reuniu 700 pessoas em evento com carnes e cortes nobres

70

O evento trouxe a Uberlândia os 14 melhores chefes do fogo

 

Um fim se semana agradável entre amigos, churrasco PREMIUM e bebida gelada. Assim foi o último sábado de quem esteve no “Chefes da Brasa”,  realizado no restaurante Terra Branca. Cerca de 700 pessoas prestigiaram o evento, que ainda reuniu os 14 melhores chefes do fogo, vindos de todo o Brasil, exclusivamente para a reparação de carnes e cortes nobres, além de carnes exóticas.

“Eu, que vim do Rio Grande do Sul, me senti em casa no evento, pois as carnes e as preparações diferentes me lembraram bastante minha terra. Além disso, tive a oportunidade de experimentar carnes que nunca havia comido antes, como a carne de jacaré e serenada do nordeste. Eu aprovei e super indicado que as pessoas também provem”, ressalta o empresário Joni Fonseca, que esteve no evento com sua esposa, Erica Fonseca, e o filho do casal de oito anos. “O evento ainda contou com uma área kids, o que foi extremamente confortável para nós. Enquanto nos divertíamos, nosso filho também brincava com os amigos e em segurança. Isso nos deixou bastante tranquilos para aproveitar ao máximo o evento”, lembra Joni.

Já para Angelica Kido Yoshimi, que foi ao evento com seu marido, acompanhados dos três filhos – um de 13 anos e um casal de gêmeos de 5 anos – o evento propiciou momentos de lazer para todas as idades. “Adoramos o evento, pois, ao mesmo tempo em que nos divertíamos, fiquei tranquila que meus filhos estavam entretidos brincando na área kids. Eles adoraram também. Comeram sanduiche, pipoca e picolé o dia todo”, lembra Angelica.

Sobre a estrutura do evento, a enfermeira ressalta a organização, que facilitou o circuito das pessoas nas estações das carnes. “Adoramos o evento como um todo, a ideia das estações ficarem posicionadas como uma “vila” foi ótimo para a circulação das pessoas, o que trouxe agitação para o evento”, destaca. Já as iguarias, Angélica aproveitou para provar carnes preparadas de formas que não conhecia, que ressaltam sabores variados. “Já tinha provado a carne de jacaré, que sempre é a estrela do evento. Mas, o que me surpreendeu mesmo foi o Angus e o Pernil no tambor, devido à forma do preparo”, lembra Angélica.

O evento contou com vasta programação musical, de forma A atender todos os gostos e estilos. Para abrir a tarde, o samba e pagode ficaram por conta da banda Sociedade Livre. Para dar uma animada e colocar os convidados para dançar, Diogo Leão apresentou seu show de sertanejo. Por fim, a banda Rock Brothers trouxe o melhor do pop rock, fechando o dia com chave de ouro.

Para a organização do evento, o “Chefes da Brasa” trouxe uma experiência gastronômica nunca antes vivida pelos uberlandenses. “O evento contou com uma tonelada de carne, alguns cortes que as pessoas nunca tinham provado. Sem dúvidas, foi uma experiência inesquecível para os presentes”, lembra Marielle Vilela. Sobre o evento, Marielle ressalta que cada detalhe foi preparado com muito carinho, resultando em diversos elogios por parte do público. “A todo tempo, recebíamos elogios sobre o evento, a comida, a programação musical e o espaço kids. Cuidamos de cada detalhe com muito carinho e o resulto foi visto nesse retorno que tivemos”, salienta.

Para quem perdeu o evento, Marielle tranquiliza, pois uma próxima edição já está sendo preparada, como parte da programação do Weekend Veneno 90, no Tauá Grande Hotel Araxá, entre os dias 16 a 18 de agosto. “Alguns detalhes ainda estão sendo ajustados para que seja mais um grande evento inesquecível, mas os adeptos já podem guardar a data no calendário”, finaliza Marielle.

You might also like More from author

Comments are closed.