Cissa Guimarães e elenco voltam a Uberlândia com a peça “Doidas e Santas”

494

 

Uberlândia recebe, pela segunda vez, o estrondoso espetáculo “Doidas e Santas”, com Cissa Guimarães, Giuseppe Oristânio e Josie Antello. O espetáculo acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de agosto, sexta e sábado, às 20h30, e domingo, às 19h, no Teatro Municipal de Uberlândia.

Com a difícil tarefa de levar aos palcos as inquietações da mulher moderna com relação à vida contemporânea, que exige conciliar marido, filhos, realização profissional e ainda beleza e bom humor, Cissa Guimarães dá vida a Beatriz, uma psicanalista em crise no casamento. Seu marido (Giuseppe Oristânio) é turrão e machista, e não tolera a ideia da separação. Ao lado de Beatriz, “as mulheres da sua vida”: irmã, mãe e filha, personagens vividas pela atriz Josie Antello, em divertidíssima performance. Na peça, livremente inspirada no livro homônimo de Martha Medeiros, o público vivencia alegrias, desilusões, neuroses da vida urbana, o prazer que se esconde no dia a dia, as relações amorosas e o poder transformador da coragem e do afeto.

Embora no auge da carreira, a vida da psicanalista anda um verdadeiro caos. Sua mãe voltou a morar com ela e vive às turras com sua filha adolescente. As coisas também não vão muito bem  no casamento, que caiu na rotina. A trama, então, gira em torno de um casamento acomodado e duas gerações em crise. Até que a “santa” decide ficar “doida” e separa-se do marido e decide desfrutar os prazeres da vida.

Inclusão

Pensando na inclusão de pessoas com deficiência, no dia 19 de agosto (domingo) a peça terá tradução em libras para pessoas com deficiência auditiva.

 

Pontos de vendas

Bouclè Salon e site megabilheteria.com

 

Serviço

Doidas e Santas

Data: 17, 18 e 19 de Agosto de 2018

Horários: Sexta e sábado, às 20h30, e domingo, às 19h.

Local: Teatro Municipal de Uberlândia

Valores dos ingressos: R$ 80,00 inteira / R$ 40,00 meia

Sessão com tradução de libras no dia 19/08

 

You might also like More from author

Comments are closed.