Clientes Bretas concorrem a ingressos para Villa Mix

73

Clientes de Uberlândia e Uberaba têm direito a um cupom para concorrer a cada R$ 60,00 em compras

Os clientes dos supermercados Bretas de Uberlândia e Uberaba podem concorrer a ingressos para o Festival Villa Mix em Goiânia (GO), que acontecerá nos dias 30 de junho e 1º de julho, no estacionamento do Estádio Serra Dourada.

Para participar da promoção #Partiu Villa Mix é fácil. A cada R$ 60,00 em compras o cliente ganha um cupom para concorrer. Serão sorteados dez pares de ingressos. Todos terão direito de levar um acompanhante. O sorteio acontece também nas lojas de Goiás. Ao todo serão 25 ingressos sorteados, ou seja, 50 pessoas poderão acompanhar o show no conforto do Camarote Bretas.

O resultado será divulgado no dia 15 de junho em dois sorteios simultâneos realizado em Uberaba e Goiânia. Os ganhadores de Uberlândia e Uberaba terão o traslado de ida e volta, incluindo hospedagem por conta da rede.

Todas as lojas de Uberlândia e Uberaba estão participando. Para a gerente de marketing do Bretas, Maria Emilia Alves, é o maior festival do Brasil e é considerado referência no showbusiness. “O Villa Mix exalta a grandiosidade e tradição da música nacional e internacional, passando pelos mais variados estilos e ritmos. E estar presente em um evento de tal imponência  nos permite levar o consumidor para ter essa experiência de entretenimento e descontração”.

Festival Villa Mix

A oitava edição do Festival Villa Mix em Goiânia será realizada no estacionamento do Estádio Serra Dourada. Este ano, as atrações internacionais ficam por conta do Nick Jonas e Shawn Mendes, além de grandes nomes da música nacional, como Jorge e Mateus, Simone e Simaria, Matheus e Kauan, Wesley Safadão, Alok, Aviões, Kevinho, Cleber e Cauan, Jefferson Moraes, Jonas Esticado, Guilherme e Santiago, Edu Chociay e muito mais.

O evento foi realizado pela primeira vez em 2011 em Goiânia (GO) e impressiona por suas proporções, trazendo sempre uma estrutura compatível a de renomados shows internacionais e nacionais. Em 2018, o evento já passou pelo Paraguai, Manaus, Belo Horizonte, Vitória, Florianópolis e Brasília.

 

You might also like More from author

Comments are closed.