Colomba Pascoal é aposta de vendas no Bretas

109

Doce é uma alternativa de sobremesa para a Semana Santa; bolo “Gotas de Chocolates” é o mais vendido

A Páscoa é o período de muitos doces, fantasias e tradição. Além dos ovos de Páscoa e das caixas de bombons, a Colomba Pascoal segue ganhado espaço durante a comemoração, sendo também uma boa alternativa de sobremesa na Semana Santa. Em todas as lojas dos supermercados Bretas é possível encontrar uma variedade de sabores e preços. O pão de Páscoa de frutas e chocolates, por exemplo, sai a R$ 5.99 e os pães de Páscoa trufados a R$ 24.99.

O consumidor poderá ainda encontrar mais variedades nas colombas, com os lançamentos do ano, como pão Horanzo Espanhol, Rosca Páscoa Argentina, Gubana Italiana e Pão de Bacalhau Tradicional Português. O doce de origem italiana foi criado por um confeiteiro com a intenção de incentivar a paz. Diz a lenda, que o rei Lombardo Alboino desistiu de uma vingança após ter ganhado de um padeiro o doce em formato de pomba, símbolo da paz.

Tradicionalmente, o pão doce é compartilhado no café da manhã de Páscoa em alguns países europeus. No Brasil, a Colomba Pascal está entre os queridinhos e é consumindo na refeição que encerra a Páscoa.

As colombas são todas recheadas, por exemplo, morango e com o creme de morango e assim segue cada uma de acordo com o sabor. O campeão de vendas nessa categoria é o bolo “Gotas de Chocolate”. O Bretas espera comercializar este ano 20 mil bolos pascoais. Os produtos, que são produzidos nas padarias dos supermercados da rede há dois anos já estão disponíveis em todas as lojas.

Sobre a Cencosud Brasil

Líder em vendas na América Latina e o quarto maior supermercadista do Brasil, o Grupo Cencosud opera no país com mais de 200 lojas e cerca de 26 mil colaboradores presente em oitos estados (Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro e Sergipe), por meio das bandeiras GBarbosa, Bretas, Prezunic, Perini e Mercantil Rodrigues. Possui ainda um escritório administrativo na cidade de São Paulo. No país desde 2007, o Grupo Cencosud atua com vários modelos de varejo: super e hipermercados, atacado, farmácias e lojas de eletroeletrônicos. Fundado em 1963, possui ações na bolsa de Santiago, além de atuar em cinco países – Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e Peru – e manter escritório comercial na China. A companhia emprega diretamente mais de 140 mil colaboradores em mais de 900 estabelecimentos comerciais.

 

You might also like More from author

Comments are closed.