Coluna Em Sociedade

21

Para refletir

“Para seu marido não acordar com a macaca, depile-se” – Vera Fischer

Zeca Baleiro

Confesso que quando fui convidada para assistir ao show de Zeca Baleiro, que aconteceu na noite de quinta (17), não conhecia muito da obra do artista. Mas, durante o show, pude perceber a quantidade de músicas que eu conhecia e fiquei surpresa ao notar a popularidade dele com a plateia, que assistia encantada ao espetáculo. Parabéns ao Uberlândia Shopping pelo belíssimo show e pela impecável organização do evento, que, inclusive, tinha guardas orientando os motoristas desde a entrada do shopping. Amei o show.

Zeca Baleiro e Rosalina Vilela (Luciana Santos/Divulgação)
Zeca Baleiro e Rosalina Vilela (Luciana Santos/Divulgação)

Carisma

Falando no carismático Zeca Baleiro, a amiga Rosalina Vilela quase se desmanchou quando ele sentou-se ao lado dela e ficou dali realizando o show, atraindo cliques e flashes de fotógrafos e cinegrafistas que cobriam o evento. Rosalina merece. É presença garantida em quase todos os shows e espetáculos de bom gosto na cidade.

Belo trio

Quem passa por aqui nessa semana é um trio de beldades artistas: Lucinha Lins, Tânia Alves e Virgínia Rosa. Elas aportam no aeroporto de Uberlândia, mas logo pegam um veículo e se dirigem para Itumbiara, onde realizarão, no fim de semana, o show “Palavra de Mulher”, espetáculo cênico musical baseado no repertório de Chico Buarque.

Adriano Rodarte e Suzy braga (Divulgação)
Adriano Rodarte e Suzy braga (Divulgação)

Em silêncio

Quando famosos realizam ações de caridade ou solidariedade, geralmente, procuram se promover em cima disso. E é até natural que isso aconteça. Mas, é surpreendente e admirável quando o contrário acontece. Há poucos dias, uma famosíssima dupla sertaneja residente na cidade esteve no Hospital do Câncer, realizando show e não permitiram que ninguém divulgasse ou registrasse o momento. Eu, particularmente, só soube disso por ter um familiar realizando tratamento naquele local. Uma bela atitude.

O aniversariante de amanhã, Samuel Moura Souto, e Paulo Sampaio (Divulgação)

Um grande pai

Engraçado como às vezes faltam palavras para expressar gratidão e admiração por quem amamos. Amanhã um ser humano da mais absoluta qualidade celebra aniversário. E a cada ano que isso acontece, eu só peço que o tempo se multiplique e a alegria e saúde dessa pessoa seja sempre intensificada. Estou falando de meu pai, Samuel Moura Souto, cujas qualidades procuro sempre transmitir aos meus filhos. A ele rendo minhas homenagens, meu carinho e meu respeito. Aqui está alguém com quem pode sempre contar. Vida longa ao meu pai!

Peru

O Chef André Parente e o sócio Rogério Perdiz estão em Lima, no vizinho Peru para participar da 5ª Feira Internacional de Alimentos (Expoalimentaria/2013), que terminou anteontem e resolveram esticar a estada até amanhã. A Expoalimentaria é a uma as plataformas de negócios alimentares mais importantes da América Latina. Esse ano, o evento conta com mais de 550 stands e expositores de mais de 20 países.

Palestra

Moacir José Vieira foi o palestrante convidado pela Fiemg dentro do Programa Pellegrino de Tecnologia Automotiva, que aconteceu nesta semana.

Celso Machado receberá prêmio em São Paulo (Divulgação)
Celso Machado receberá prêmio em São Paulo (Divulgação)

Reconhecimento

O Diretor de Cultura Corporativa do Grupo Algar e conselheiro da APP, Celso Machado, receberá na segunda-feira (21) o Troféu Garra de Galo, em São Paulo. O profissional ganhou na categoria Destaque Regional do Prêmio Contribuição Profissional. A entrega será na Fecomércio. Celso Machado foi fundador da primeira agência de Uberlândia, a ABC Propaganda, considerada uma escola de comunicação.

Varejo

A CDL Uberlândia marcou presença no Fórum Nacional do Comércio que aconteceu na semana passada, no Hotel Royal Tulip Alvorada, localizado na Asa Norte, em Brasília.

Ronda cultural

A Cia Acazô de Teatro e Dança apresenta hoje, às 20h, no Teatro Rondon Pacheco, o espetáculo “O oco no novo de novo”.

to dentroTô dentro

O recente torneio internacional de vôlei que aconteceu em Uberlândia. Eventos culturais e esportivos que chamem a atenção do país e do mundo são sempre muito bem vindos, pois promovem o turismo em nossa cidade.

to foraTô fora

Clientes inseguros que não confiam e abusam dos profissionais que contratam. Ficam “em cima” dos profissionais contratados quase 24 horas por dia, como se estes não tivessem competência ou profissionalismo.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta