Coluna Em Sociedade 

116

 Para refletir 
“A pior cegueira e a dos que não sabem que estão cegos.”

Clarice Lispector

Estrelato 

Rodrigo Junqueira é um jovem agente que atua em Uberlândia como relações públicas de uma plataforma de talentos que tem base em São Paulo e em Los Angeles. Ele trabalha com a atriz Vera Kopp em um site para inscrições de atrizes, atores, DJs, apresentadores, fotógrafos, entre outros.

Na rota 

O ator Matheus Nachtergaele está surpreendendo o Rio de Janeiro com a temporada carioca de seu espetáculo “Processo de Con(s)certo do Desejo”, no qual, ao lado de dois músicos, reencontra e homenageia a sua mãe, que se suicidou quando ele tinha três meses. Do Rio, a peça, uma espécie de sarau lítero-musical, segue para o tradicional Festival de Teatro de Curitiba e, em seguida, deve emplacar temporada em São Paulo e turnê pelo País. Um passarinho verde me contou que Uberlândia está na rota desta bela realização artística.


Os realistas 

Falando em teatro, outro espetáculo que deve aportar por aqui no segundo semestre é “Os Realistas”, com um quarteto de atores de peso. Débora Bloch, Mariana Lima, Fernando Eiras e Emílio de Melo estão em cena. A crítica especializada foi unânime em afirmar que o maior problema dessa montagem é saber qual dos quatro está melhor!

 Melhor Sabiá

O Parque do Sabiá, cada vez mais abraçado pela população, abriu anteontem uma programação especial que prossegue até dia 15 de abril, com lançamentos e inaugurações de novos projetos, além de melhorias no parque. Entre as novidades estão a ciclofaixa e a revitalização da pista de skate.

APA        

Acontecerá, no dia 10 de abril, mais um almoço solidário com a renda revertida para a Associação de Proteção Animal (APA). O evento será em um domingo, entre 11h30 e 14h30. Caso haja interesse, também serão feitas entregas em domicílio. Mais informações pelo telefone 99976-6207.

Arte Para a Vida 

O Grupo Impacto de Dança, de Viçosa (MG), é o convidado do Encontro “Petrobras arte para a vida” que será realizado nos dias 9 e 10 de abril em Uberlândia. Na programação, apresentações e debates com os grupos Impacto, Trupe de Truões e Grupontapé de Teatro.

to dentroTô dentro 

Recepcionistas e vendedores que sempre carregam um sorriso no rosto. Sorrisos iluminam o dia!

to fora Tô fora 

Veículos de luxo ou populares que trafegam nas vias como se elas lhes pertencessem. Alguns não respeitam nem a faixa, andando no meio da avenida. Uma falta de educação.

You might also like More from author

Comments are closed.