Coluna Em Sociedade

80

Para refletir
“O mais importante ingrediente na fórmula do sucesso é saber lidar com as pessoas”
Theodore Roosevelt

Sandríssima
Quem gosta ficou bastante satisfeito. Quem não gostava ou não conhecia o bastante, apaixonou-se. O carisma, a simpatia e a presença de palco da cantora Sandra de Sá trouxe à praça de alimentação do Uberlândia Shopping um grande encantamento musical. A cantora não economizou esforços na interação com a plateia, descendo do palco e realizando boa parte do show no meio dos espectadores. Praticamente todos os seus sucessos, assim como peroladas da MPB e do samba estavam no repertório. Parabéns ao shopping pela iniciativa e às profissionais Antônia Nunes e Analu Guimarães, respectivamente pela organização e pela divulgação. Foi um belo presente!

Eu e Sandra

Dose dupla
Setembro será um mês bastante teatral em Uberlândia. Além de Marco Nanini com a comédia “A arte e a maneira de abordar o seu chefe para pedir um aumento”, nos dias 13 e 14, um grande sucesso em todo o país também chegará a Uberlândia nos dias 27 e 28. É o musical “Vale Tudo”, baseado na vida de Tim Maia. A iniciativa é de Bruno Carvalho, da BRC Eventos, com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura. Ambos os espetáculos acontecerão no Teatro Municipal de Uberlândia e já estão com os ingressos à venda.

Música no Shopping
Rock dos anos 60, 70 e 80, pop dance e clássicos da música pop internacional são as atrações especiais que está acontecendo no Center Shopping. A programação vai até amanhã, na praça de alimentação, sempre a partir das 19 horas, com entrada gratuita.

Comunicação
Jornalistas da Prefeitura Municipal de Uberlândia estão reunidos na manhã de hoje, em um hotel da cidade, com a agência Entrelinhas, de São Paulo, para informações sobre a comunicação do poder público para pautas que mereçam repercussão em nível nacional e até mesmo internacional.

Esportes 
Acontece hoje, durante todo o dia, a 3ª etapa do Campeonato Estadual de Basquete, no Sesi Gravatás. A disputa pelo primeiro lugar será entre 10 equipes da categoria sub 13.

Ronda cultural
Acontece hoje, dentro do projeto Canto de Todo Canto, o show “Chama e brasa” com Cátia de França e Luiz Salgado. A apresentação será às 20 horas, no Teatro Rondon Pacheco.

Porcas Borboletas
Os garotos do grupo Porcas Borboletas, que cada vez mais são conhecidos em nível nacional, depois do lançamento em São Paulo do terceiro CD da banda, apresenta o novo trabalho agora na terra de origem. O show será amanhã, às 20 horas, no Teatro Rondon Pacheco.

Idade nova
Amanhã é o dia do amigo de longa data, Hamilton Engel. Também sopra velinhas a odontóloga Karen Lisboa. A ambos, os votos de felicidades!

  Tô dentro

Pessoas que se fidelizam aos seus ideais. É muito bacana ver gente que toma como partido o conceito no qual acredita. Conheço pessoas assim, principalmente que são do Partido da Cultura e do Partido da Ecologia. Isso é que é compromisso político com independência partidária.

   

Tô fora

Gente que se gosta de se projetar em cima do sucesso dos outros. Nada pior do que pessoas que adoram relações por conveniência. Elas não devem saber o que é uma verdadeira amizade. Artistas e políticos vivem muito esse problema. Fica difícil para eles discernir os amigos das pessoas interesseiras.

You might also like More from author

Leave A Reply