Coluna Em Sociedade

31

Para Refletir

“Todos estamos matriculados na escola da vida, onde o mestre é o tempo” – Cora Coralina.

125 anos

Muito interessante o estudo publicado ontem, aqui no CORREIO de Uberlândia, com projeções sobre o desenvolvimento da cidade até chegar a um milhão de habitantes. O fato é que é bom demais viver em Uberlândia. Que os problemas sociais sejam resolvidos e a gente continue apostando na qualidade de vida. Parabéns a todos nós e que a prosperidade, a saúde e a cultura habite em nosso município.

Especial

Falando em aniversário da cidade, hoje você tem encartado no CORREIO um caderno de 48 páginas que traz reportagens especiais sobre Uberlândia, evoluções dos últimos 125 anos e o que podemos esperar para os próximos 25 anos.

Idade nova

Comemoram aniversário amanhã a simpática Carol Campos, Jociane Souza e o empresário Zuza Feres. Ao trio de aniversariantes, parabéns!

Art Café

O convidado do Art café de hoje é o artista plástico uberlandense Rodrigo Naves. O evento terá música ao vivo com Djiola, poesias com Robisson de Albuquerque e dramaturgia com Luiz Duarte Rocha, além de feirinha de antiguidades de Lia Finzer, na Vozzuca da Galeria Yazo, a partir das 16h.

Europa

As designers de interiores Márcia Paiva e Marley Gerarb embarcam amanhã para Europa. Elas vão a trabalho para importante feira do segmento de móveis e decorações e passarão por Paris e Londres.

Ronda cultural

Hoje será exibido, às 19h, no Teatro Municipal, o filme de cinema mudo “O grande negócio”, da série “O Gordo e o Magro”, com a trilha executada ao vivo pelo pianista Tony Berchmans. Logo em seguida, às 21h, entra em cena a expressiva atriz e cantora Cida Moreira. Programação dupla da melhor qualidade. E com entrada franca.

MPB

Clayton Porfírio é quem sobe hoje, a partir das 20h, ao palco da Cachaçaria do Dedé & Empório. A programação faz parte do projeto Som & Sabor.

Sertanejo

A tradicional folia sertaneja começou ontem em Uberlândia, com a abertura das festividades do Camaru. Uma intensa programação prossegue durante toda a próxima semana.

 Tô dentro

Pessoas que falam bem da cidade. Que, em vez de ficarem apontando os problemas, olham as coisas boas que temos aqui e reconhecem o quanto somos privilegiados por viver em um local chamado Uberlândia. 

  Tô fora

Gente que aponta os defeitos dos outros e não reconhece os próprios. Que fala mal de muitas pessoas e lugares, mas não demonstram o quanto são “melhores” do que essas pessoas e lugares.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta