Coluna Em Sociedade

52

Bom programa

Acontece hoje caminhada ecológica promovida por loja maçônica da cidade.  Os caminhantes percorrem o trecho até o distrito de Cruzeiro dos Peixotos, recolhendo os lixos deixados no caminho.  Na chegada são recebidos pelo casal João Bosco e Maria Angélica Guimarães com suntuosa feijoada em casarão histórico. A programação se completa com as atrações de Folias de Reis no distritos.

Conversa afiada

O deputado federal Nilmário Miranda realiza palestra hoje, às 18h30, no Teatro de Bolso do Espaço Cultural do Mercado. O tempero da prosa será Anistia, Cultura, Comunicação, Moradia, Reforma Urbana, Morhan, LGBT, Reforma Política, Direitos Humanos, Reforma agrária e Economia Popular Solidária.

Filme

Acontece hoje, dentro do projeto CineFilô, a exibição do belo drama africano  “Questão de Honra”.  A exibição será às 15 horas, na Sala Moacir Bortolozo, 104, Bloco U, no campus Santa Mônica.

Esportes

Terminam amanhã os Jogos Universitários Mineiro (JUM’s), organizados pela Federação Universitária Mineira de Esportes (FUME). Estão participando dos jogos cerca de mil estudantes de 11 instituições. As competições estão sendo realizadas no Campus Educação Física, na Arena Tancredo Neves (Sabiazinho) e no Uberlândia Tênis Clube (UTC) entre 9 e 20 horas.

Idade nova

Hoje quem chega à idade nova é a promotora de eventos Maíra Coelho Pelizer. Também é dia do amigo, o promotor de justiça Daniel Martinez, sopra velinhas hoje. Outra que sopra velinhas neste sábado é Karolina Cordeiro. Aos três os meus votos de alegrias e muitos sucessos.

Infantil

Hoje é dia dos pais levarem as crianças ao teatro. O musical infantil Pinocchio chegou à cidade e está em cartaz no Teatro Rondon Pacheco. As sessões serão às 16 e 18 horas.

Flash back

A amiga Liciane Mendonça agita o sábado com a festa Back to 80’s. A animação será no London Pub.

Ronda cultural

O músico Enzo Banzo faz homenagem a Tom Zé, hoje no Vinil Cultura Bar.

 simbolo_verde_da_marca_de_verificacao_cartao_postal-rdf09c6d45b124285be9bcd5f009658ad_vgbaq_8byvr_512 Tô dentro

A organização impecável e qualidade de conteúdo proposta pela Macaca Produções, que presenteou a cidade com os espetáculos da Cia Deborah Colker da semana passada até ontem. Que venham mais produtores na mesma trilha e transformem a cidade em um grande polo cultural para a região.

 Tô fora

O despreparo das pessoas em ser educadas ao assistir um espetáculo. Foram frequentes no Teatro Municipal de Uberlândia os incômodos de pessoas falando ao telefone, abrindo saquinhos de amendoim, conversando alto com a pessoa ao lado. Ainda há muito para este tipo de público aprender. 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta