Como curtir o friozinho!

13

Você deve ter visto na previsão do tempo – e sentido – que nesta semana chegou uma frente fria no sul e sudeste do país. Ontem a temperatura em Uberlândia ficou entre 10 a 14 graus durante todo o dia, e hoje o tempo promete ser do mesmo jeito. Então, que tal você aproveitar esse climinha frio para curtir coisas que são naturais de um inverno mais rigoroso?

Com o frio, muitos dos nossos hábitos cotidianos mudam! Segundo uma manchete que vi ontem no Portal Globo.com, este clima atual mais ameno fez aumentar em 30% a procura por serviços de delivery. É verdade que, nesse friozinho, não dá vontade de sair de casa, não é?

Então, venho te trazer algumas ideias para aproveitar melhor esses dias – que a previsão é que perdure até semana que vem!

O que usar: Ao contrário do que a gente quer, não dá para ficar em casa o dia todo, então é a hora de usar todas as coisas mais quentes que guardamos no fundo do guarda-roupa!

1. Botas

botas

Use sua bota de cano alto mesmo à tarde, para ir ao trabalho, passear, etc. Botas de todos os tipos agora são extremamente bem vindas, porque são confortáveis, elegantes e aquecem o pé.

2. Cachecóis e luvas

cachecol-3

luvas 6

Aproveite e abuse de peças que quase nunca usamos nem mesmo durante esta estação, como os cachecóis, que são acessórios super finos, e luvas, que também podem ficar chiques e completar o visual.

3. Casacos

Sem título

Nada como o charme de um sobretudo. Se tiver em casa, não fique pensando que pode estar exagerando, e não hesite em usar!

O que comer:

4. Fondue

fondueu

Porque não aproveita e faz um programinha em casa delicioso como esse? Fondue, seja de queijo, carne ou de chocolate com frutas é perfeito para climas como este! Huumm, só de pensar já dá água na boca!

5. Chocolate quente

14992707

Cá para nós, isso é delicioso, não é? Compre uma barra de chocolate ao leite e faça em casa!! Dica: misture o meio amargo com o ao leite, fica muito bom!

O que fazer:

6. Assistir filmes em casa

Quer coisa melhor do que curtir o conforto de sua própria casa quando chega do trabalho ou em dias de folga com este clima? Passe na locadora e alugue um filme! Recomendo assistirem Django Livre, vi alguns dias atrás, é um filme estilo faroeste antigo cheio de drama e aventura… Eu adorei!

E aí, gostou das dicas? Aproveite, porque a frente fria durará apenas mais alguns dias!

Até mais! 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta