Como usar o Linkedin para conseguir uma recolocação ou identificar e prospectar o cliente certo?

81

Fundação CDL Uberlândia abre inscrições para o curso sobre essa ferramenta

 

Maior e principal rede social profissional do mundo, o LinkedIn não é apenas um local para deixar o currículo online. É uma rede social rica em oferta de conteúdo relevante e de conhecimento, além de um canal de relacionamento, prospecção de clientes e geração de negócios. Para mostrar como o Linkedin pode ajudar o candidato a se recolocar no mercado de trabalho e aumentar as vendas ao identificar, localizar e contatar novos clientes, a Fundação CDL Uberlândia traz o consultor de negócios, Márcio Berber para ministrar um curso nos dias 23 e 24 de abril, das 19h às 22h.  

O objetivo é descomplicar o uso do Linkedin e mostrar como funciona a plataforma, além de apresentar a ferramenta do Linkedin de forma prática para identificar, localizar e contatar novos clientes. A programação contempla o uso e dinâmica do Linkedin, preparar perfil, a análise do painel de vendas sociais, a produção de Conteúdo & Growth Hacking, a identificação de decisores e influencers; como realizar o contato com o Decisores e Influencers (leads, compradores, clientes), entre outros. 

Sobre Márcio Berber  

– Formação em Administração de Empresas, MBA em Engenharia Financeira, mais de 11 anos no Mercado Financeiro, Consultor em Outplacement, Coaching Financeiro, Mentoria Corporativa e Gestão de Carreira. Certificações em Coaching pelo IBC, SLAC e FEBRACIS.

Mais informações – 3239 34 00.

You might also like More from author

Comments are closed.