Compra do Big Mac em prol de crianças e adolescentes com câncer atinge clímax neste sábado

32

mc-dia-feliz-uberlandiaNeste sábado, acontece a maior campanha realizada simultaneamente em todo o Brasil em prol de crianças e adolescentes com câncer: McDia Feliz 2015. O evento além de ser o marco de incentivo à participação da comunidade de Uberlândia e Patos de Minas, também faz parte das atividades programadas em prol dos 15 anos do Hospital do Câncer em Uberlândia e celebra a 20º edição em que o Grupo Luta Pela Vida participa da campanha.

A renda arrecadada pelo McDia Feliz 2015 será utilizada para a compra de um citômetro, equipamento utilizado no diagnóstico da leucemia, um dos tipos de câncer mais frequentes entre crianças e adolescentes.

Os tíquetes deste ano já podem ser comprados ao preço de R$ 14,00 cada um e poderão ser trocados pelo Big Mac na data da campanha (29), ou podem ser adquiridos no balcão das lojas de Uberlândia e Patos de Minas no próprio dia da ação.

Além de despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizá-la para a maior causa de morte por doença entre crianças e jovens de 5 a 19 anos, a campanha coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald’s visa captar recursos a fim de contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer infanto-juvenil no país.

Como adquirir os tíquetes antecipados:

Os tíquetes antecipados da campanha podem ser adquiridos por meio dos telefones: 0800 34 2062 ou (34) 2101-1921 ou com os voluntários do grupo.

Esta ação de anteceder a compra representa uma importante parcela na arrecadação total do McDia Feliz.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.