Condomínio Triad Vertical Residence é apresentado à sociedade uberlandense

2

A Brasal Incorporações reuniu na noite da última quinta-feira (3), cerca de 100 convidados, entre empresários, autoridades e imprensa para o Open House do lançamento do Triad Vertical Residence, o primeiro condomínio vertical com estrutura de horizontal, localizado na Zona Sul de Uberlândia. Na ocasião, o acionista e vice-presidente da Brasal Incorporações, Osório Adriano Neto, os diretores Dílton Junqueira e Jean Oliveira e o gerente da filial Guilherme Sacramento, apresentaram a unidade decorada aos presentes.

Guilherme Sacramento, Jean Oliveira, Osório Adriano Neto e Dílton Junqueira (Foto: Divulgação)
Guilherme Sacramento, Jean Oliveira, Osório Adriano Neto e Dílton Junqueira (Foto: Divulgação)

Os convidados puderam visualizar a maquete das torres e conhecer um apartamento de 269m² decorado que reúne requinte e sofisticação, associada à tradição e qualidade dos serviços oferecidos pela marca. O apartamento fica ao lado do estande de vendas, com espaços de convivência e de atendimento ao público.

Sobre o complexo

O Triad, localizado no bairro Morada da Colina, faz parte de um complexo formado por três torres de altíssimo padrão que está sendo erguido em um dos setores mais nobres e valorizados de Uberlândia.

O projeto une a praticidade do apartamento e o espaço da casa, com área verde e área de lazer inéditos. Na primeira etapa, será disponibilizada a primeira torre: Triad Líber, com 31 unidades, sendo 1 apartamento por andar (29 unidades de 269m², 1 de 358m² e 1 triplex de 564m²) com 4 suítes, sala de estar/jantar, lavabo, cozinha, despensa, área de serviço, dependência completa de empregada, rouparia, elevadores e hall privativos e laje técnica.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.