Corrida Pontes de Amor está com inscrições abertas

43

 

corridaderuaA 1ª Corrida Pontes de Amor está com inscrições abertas até sábado, dia 15, para pagamento por boleto e até a próxima quarta-feira, dia 19, para pagamento via cartão de crédito ou PayPal.  Elas são feitas somente via internet através do site www.pontesdeamor.org.br/corrida. Levantando a bandeira “Família em 1º Lugar”, a prova vai acontecer no dia 23 (domingo), com largada prevista para às 8h, no Parque do Sabiá, independente de condições climáticas.

Os participantes que se inscreverem até quarta-feira terão direito a um kit que incluirá chip, número no peito e medalha pós prova. Atletas e não atletas com idade mínima de 14 anos estão convidados a participar e aproveitar a oportunidade para adotar um estilo de vida mais saudável e, juntos, contribuírem com um propósito nobre.

A corrida terá dois percursos. Um será de 5 km, com uma volta na pista do parque. O outro terá 10 km, equivalente a duas voltas, com duração máxima de duas horas. E, após a prova dos adultos, haverá corrida recreativa para as crianças. Durante a disputa dos adultos, o público mirim participará de atividades recreativas, das 8h às 10h.

Premiação

Os três primeiros colocados nas categorias geral masculino e geral feminino, nos dois percursos, vão receber troféus, podendo, eventualmente, ganhar prêmios. A cerimônia de premiação será apenas para os primeiros colocados geral das categorias. A classificação dos resultados será divulgada por faixa etária. Todos os corredores vão receber medalhas de participação.

Sobre a Pontes de Amor

Criada em 2012, a Pontes de Amor é uma Organização Filantrópica sem fins lucrativos, filiada à Associação Nacional dos Grupos de Apoio à Adoção (ANGAAD). A instituição atua em Uberlândia e no Triângulo Mineiro, com o objetivo de facilitar a convivência social, familiar e comunitária da criança e do adolescente, especialmente com a orientação e acompanhamento de famílias adotivas ou pretendentes à adoção.

O projeto foi idealizado pelo casal Sara Vargas e Rodrigo Rangel e Pereira, em 2012, oferecendo apoio terapêutico, psicológico, jurídico e psicopedagógico antes e depois da adoção.

Serviço

1ª Corrida Pontes de Amor

Data: 23 de outubro

Horário: 8h

Local: Parque do Sabiá (entrada da avenida Anselmo Alves)

>>> Inscrições

– Pelo site www.pontesdeamor.org.br/corrida

– Até este sábado (dia 15) para pagamento por boleto e até a próxima quarta-feira (dia 19) para pagamento via cartão de crédito ou PayPal

>>> Mais informações: (34) 3235-5615

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.