Corrida Pontes de Amor será neste domingo

60

como-treinar-para-a-corrida-de-ruaUberlândia terá, neste domingo (dia 23), a 1ª Corrida Pontes de Amor, com a participação de 252 inscritos. Levantando a bandeira “Família em 1º Lugar”, a prova vai acontecer no Parque do Sabiá, com largada prevista para as 8h, independente de condições climáticas.  Às 7h30 haverá aquecimento para os atletas. A entrada do evento será pela avenida Anselmo Alves, no bairro Santa Mônica.

A corrida terá dois percursos. Um será de 5 km, com uma volta na pista do parque. O outro terá 10 km, equivalente a duas voltas, com duração máxima de duas horas. E, após a prova dos adultos, haverá corrida recreativa para as crianças, isento de inscrição. A estimativa é que 50 crianças participem desta atividade. Durante a disputa dos adultos, o público mirim participará de atividades recreativas, das 8h às 10h.

Os Kits dos corredores serão entregues apenas neste sábado (dia 23), das 13h às 17h, na sede da Pontes de Amor, na rua Roosevelt de Oliveira, 611, bairro Aparecida, em Uberlândia.

Premiação

Os três primeiros colocados nas categorias geral masculino e geral feminino, nos dois percursos receberão troféus, podendo, eventualmente, receber prêmios. A cerimônia de premiação será apenas para os primeiros colocados geral das categorias. A classificação dos resultados será divulgada por faixa etária. Todos os corredores vão ganhar medalhas de participação.

Sobre a Pontes de Amor

Criada em 2012, a Pontes de Amor é uma Organização Filantrópica sem fins lucrativos, filiada à Associação Nacional dos Grupos de Apoio à Adoção (ANGAAD). A instituição atua em Uberlândia e no Triângulo Mineiro, com o objetivo de facilitar a convivência social, familiar e comunitária da criança e do adolescente, especialmente com a orientação e acompanhamento de famílias adotivas ou pretendentes à adoção.

O projeto foi idealizado pelo casal Sara Vargas e Rodrigo Rangel e Pereira, em 2012, oferecendo apoio terapêutico, psicológico, jurídico e psicopedagógico antes e depois da adoção.

 

Serviço

1ª Corrida Pontes de Amor

Data: Domingo (dia 23)

Horário: 8h

Local: Parque do Sabiá (entrada da avenida Anselmo Alves)

Entrega dos Kits dos corredores: apenas neste sábado (dia 23), das 13h às 17h, na sede da Pontes de Amor, na rua Roosevelt de Oliveira, 611, bairro Aparecida, em Uberlândia.

Mais informações: (34) 3235-5615

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.