Cover de Elvis Presley abre ‘Festival Meu Pai é Tudo’

29

Uberlândia estará no mapa do Rock nos próximos dias. Para abrir o “Festival Meu Pai é Tudo”, promovido para homenagear os pais, nada melhor do que relembrar sucessos do eterno Rei do Rock, Elvis Presley. Elvinho, o mais fiel e autêntico cover de Elvis do Brasil e um dos três melhores ETA’s – Elvis Tribute Artist – da América, promete encantar ao levar o ritmo dos shows do astro norte-americano para a praça de alimentação do Uberlândia Shopping. O evento será na próxima segunda-feira (03/08), a partir das 19h.

Com mais de 20 anos de carreira, Elvinho se apresenta interpretando Elvis Presley da sua fase áurea dos anos 70 até o fim de sua carreira. O espetáculo intitulado “Elvis is Alive” é um show enérgico, de maneira única, reunindo voz, performance e um visual impecável, nos mínimos detalhes. Isso faz com que a apresentação seja um tributo emocionante e fiel ao legado de Elvis.

Canções como Suspicious Minds, Love Me Tender e Blue Suede Shoes, estarão no repertório. Dessa forma, a construção de repertório e a sequência musical respeitam a dinâmica que o Rei do Rock imprimia em seus shows.

Além de Elvinho, o Festival Meu Pai é tudo receberá também as bandas Coldplay Cover Brasil (4/08, às 19h), U2 Cover com Everson Cândido (5/08, às 19h), Renato Quase Russo (6/08, às 19h), Classical Queen (7/08, às 19h) e The Beatles – Banda 3 of Us (8/08, às 21h).

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.