Dançarte Cia de Dança deixa Uberlândia mais romântica nesta quinta e sexta-feira

67

A Dançarte Cia de Dança, de Goiânia, chega a Uberlândia para duas apresentações da turnê Amores, com trilha sonora criada com exclusividade por Oswaldo Montenegro. O espetáculo acontece nesta quinta e sexta-feira, dias 28 e 29 de maio, às 20h no Teatro Municipal de Uberlândia.

Um dos destaques da apresentação em Uberlândia será a presença do compositor Oswaldo Montenegro na plateia, convidado para prestigiar o trabalho assinado por Ariadna Vaz e Washington Cardoso, com melodias de sua autoria.

A peça conta com 12 bailarinos, além da equipe de cenário e luz. Amores se apresenta como um conjunto de sensações. Criada em quatro atos, mostra distintas realidades das relações amorosas. Por meio de coreografias sensíveis, expõe ao público o amor perfeito, o fatal, o romântico e o desamor, através das coreografias de dança, sempre ao som das melodias de Oswaldo Montenegro que se casam perfeitamente a cada movimento dos bailarinos.

Os ingressos para o espetáculo estarão à venda na bilheteria do Teatro Municipal, nesta quinta e sexta-feira (29).

O espetáculo Amores é incentivado pelo Ministério da Cultura, patrocinado pela Sama e Ita, realizado pela Dançarte Cia de Dança e apresentado em Uberlândia com o apoio da Fitness Bar, Start Química, Rádio e TV Universitária e com produção local da Viva Marketing Promocional.

Sobre a Dançarte

Fundada há mais de 20 anos a Dançarte Cia de Dança coleciona mais de 200 prêmios em festivais nacionais e internacionais, com destaque entre eles, para o New York City Dance Alliance, onde alcançou por unanimidade as maiores notas na premiação especial de melhor grupo profissional, em 2007. Além dos festivais, a companhia já fez apresentações em diversos países como: Alemanha, França, no Castelo de Chantilly, Turquia, Estados Unidos, Suíça e Argentina.

Serviço
Espetáculo Amores
Data: 28 e 29 de maio
Horário: 20h
Local: Teatro Municipal (Av. Rondon Pacheco, 7070 – Tibery)
Preço: R$ 50 inteira e R$ 25 meia
Ponto de venda: Bilheteria do Teatro Municipal
Informações: (34) 3210-1021 ou pelo Whatsapp (34) 9175-0139.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários estão fechados.