Denise Lawrence reúne jornalistas para discutir a profissão como agente de transformação do mundo

479

A jornalista britânica, escritora e coordenadora do Centro de Comunicação Internacional da Brahma Kumaris em Mount Abu, na Índia, Sister Denise Lawrence recebeu na noite desta quarta-feira (18), na sede Brahma Kumaris, dezenas de jornalistas de Uberlândia para um bate papo sobre “Imprensa – veículo para a transformação do mundo”. Lawrence explanou sobre suas experiências no tempo em que atuou como jornalista na BBC de Londres e na Rede de Notícias – Corporação Canadense de TV, e também sobre o mercado profissional, desafios e seu papel no contexto jornalístico numa vertente alternativa depois de dedicar sua vida à prática espiritual. Lawrence falou ainda sobre a importância de criar pensadores e críticos e trabalhar pelas virtudes.

Na noite desta quinta-feira (19), Denise Lawrence ministrará uma palestra às 19h30, na CDL Uberlândia com o tema: “Meditação – remédio para curar a alma”. A palestra é aberta ao público.

O evento foi uma promoção da Serifa Comunicação e da Viva Marketing, em parceria com o Núcleo de Raja Yoga de Uberlândia – Brahma Kumaris.

 

You might also like More from author

Comments are closed.